TOP 10 – Tendências Verão 2017

Existem trends que chegam pra ficar, acho que é o caso da sandália de tira e tals, top cropped também pode até se encaixar nessa questão e a saia midi com certeza, mas eu listei aqui 10 top tendências que você tem que ter no seu armário e fazer uso continuo desde já.

Com título de Verão 2017, mas que tem de ter no armário, hoje, agora, já...

1 – Camisaria

Já falamos aqui no blog sobre essa trend, ela promete causar nesse verão, as camisas não precisam ter padrões clássicos e podem ser usadas como sua dona bem entender, camisões tipo vestido, camisa feito saia, gola para trás ou amarrada na cintura, não importa, apenas use e abuse. OBS. Se tiver listras é um UP a mais para o seu look.

2 – Slip Dress

O vestido camisola, cheio de charme e personalidade, tem de ter estilo e carão pra segurar esse look. Mas é simples, basta ser natural e fazer combinações discretas, nada de pesar no look, imaginem-se com um leve vestido de qualquer cor, no estilo slip dress, soltinho, comprimento ideal, uma rasteira ou saltinho delicado, aquela bolsinha coringa e pronto, vai pra onde quiser, cinema, balada, jantar, almoço, encontrinho, aonde quiser.

3 – Plissado

Bombada nas passarelas, a saia plissada uma das peças românticas e clássicas da vida está meis que em alta, está na cabeça das fashionistas e promete muito pra esse verão. A dica aqui não é manter o look com ar clássico que a peça pede, romantismo está fora de questão, você precisa montar uma combinação descombinada, t-shirt, jeans, tênis, tá tudo liberado, faça da sua saia midi plissada a calça ou shorts jeans de sempre. Deixe seu look descontraído e fashion o bastante para arrancar suspiros dos observadores.

4 – Tropical

SP Fashion Week deixou bem claro que quer ver eu e você em estampas tropicais nesse verão, mas nem precisava dar esse toque, a gente ama estampa e quando é verão uma estampa tropical cai bem. Folhas, flores valorizam a natureza e enaltecem o nosso Brasil, Investir em cores, e montar uma coleção vibrante e atraente no armário virou questão de honra.

5 – Listras

Ahhh as listras, chegaram chegando e dominaram, parece que estou no mundo “beetlejuice”, mas não tem pra onde correr, hoje está assim, combina-se tudo à listras, de flores a poás, as listras são o que há. Não pense que é chato, tá todo mundo usando, quero ser diferente e não vou usar, pare, use, entre na onda, pois não fará nenhum um mal, você será sempre você, mas será você fashion e “na moda” como dizemos popularmente.

6 – Tênis Branco

Esse aqui é tendência de primavera, verão outono e inverno, acho que o tênis branco chegou para ficar sem tempo determinado para sair de cena. Esse é o tipo de acessório que eleva o look a um nível superior. Independente da pegada, ocasião, estilo, ele vai bem e ainda deixa o usuário com cara de super fashionista, por dentro das últimas tendências, mesmo que não seja isso, tênis um item revolucionário, branco ou de qualquer outra cor, candy color tem sido uma opção também para variar.

7 – Pantacourt

Quem pensava que essa trend passaria pelo universo feminino na velocidade da luz e sumiria dos armários e vitrines em tempo recorde, se enganou, a pantacourt, cropped pants, calças curtas, chame do que quiser, mas ela chegou para ficar, mesmo quem não curtiu de cara, logo começou a se animar com a ideia e confesso que nesse calor uma pantacourt vai muito bem.

8 – Macacão

Não menos charmoso que um vestido, os macacões parecem ter caído no gosto do povo, fashionista ou não, a mulherada se jogou na trend, seja jeans ou de outro material, macacão é uma pedida interessante e muitas vezes inusitada. Renovar o armário e surpreender a todos com um look macacão, tão prático quanto jeans, ele é a parte de cima e de baixo em uma peça só, você s[o tem que escolher os sapatos.

9 – Recortes

Uma das tendências quem vem bombando entre fashionista pelo mundo a fora, acredito continuar presente nesse verão, pois recortes são a cara do verão, afinal são fendas na roupa que além de dar um charme, deixam o look sexy revelando um pouco de pele e é claro deixa tudo mais fresquinho, se é que me entende.
10 – Body & Maiô

Uma das tendências que mais amo, acho que também não vai embora tão cedo, tanto body (bodies) quanto os maiôs, que para mim são a mesma coisa e dependendo do material servem para múltiplas ocasiões, seja como roupa de banho ou uma peça de cima acoplada a uma outra em baixo que por mera formalidade acaba se tornando um top. Os maiôs são elegantes, finos e classudos, nada como um lindo maiô na praia, uma estampa legal e está pronto seu look fatal. Ainda assim combinado com um jeans ou outra peça pode finalizar seu look de maneira espetacular. Body’s e maiôs são tendência e a galera está amando, para quem não apostou, fica a dica, corre e garante um modelo, você vai amar.
Essas são minhas dicas para você fazer boas apostas no próximo verão, para falar a verdade comece desde já, não perca tempo, garimpe nas fast fashion, confira seu armário, se tiver algo lá no fundo do baú cheirando a mofo é hora de desenterrar, então use e abuse.

BjoOOO
Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015