A Loja da Helena Bordon

Para tudo!!! Para tudo agora mesmo!!!

Tô falando pra parar menina, sabe o que é? Tô pasma, perplexa, em estado de choque, uma lagrima de felicidade no canto do olho e com os neurônios a todo vapor planejando uma visita hoje, já, logo mais, o quanto antes.

Ninguém entendeu nada né? Eu sei, mas deixa eu me acalmar, o negócio gente é que Helena Bordon acaba de abrir sua própria loja, sim, sim, sim, a musa das musas das fashion girls brasileiras, acaba de oficializar mais um de seus negócios e que com certeza já é sucesso.



Heleninha sempre põe o nome em coisa boa, não é de hoje que ela estrela campanhas para marcas pahhh, assina coleções de óculos aqui e acolá, mas agora a coisa é total e inteiramente By Helena Bordon, uma loja, novinha em folha, com a cara da dona com certeza e com muita, mas muita coisa legal.

Soube dessa novidade pela Glamour BR claro e garimpei umas fotinhas pela internet, mas a loja fica tão aqui pertinho gente, por favor né, preciso fazer essa gentileza para mim mesma e ir lá visitar.






Tem um e-commerce também é claro by Helena Bordon nele você confere os modelos dos óculos da musa, é um site bastante fácil de navegar, sem muita firula, achei lindo, bem a cara da Helena, os preços também são ótimos, essa era minha maior preocupação rs, sabe como é né, essas it girls pra zerar a nossa carteira são experts.

Já de cara me apaixonei num modelo especifico o Óculos Doshow Caramelo Lente Marrom a belezinha custa R$ 349,00 tem uma armação mais grossa em acetato no formato gatinho, não é uma graça? De se apaixonar mesmo, parece que todos os modelos vêm com case personalizado com o nome da marca.




Taí uma ótima notícia nesse finzinho de 2016, agora é começar 2017 com óculos de Sol novo e esbanjar charme pelas praias aí a fora.

Quem curtiu a novidade? Me conta.

Quem gostou dos modelos e já fez uma listinha de desejos, manda pra cá, vamos comparar as listas, a minha já perdi de vista.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015