Abstinência de Compras – Parte 12: Questão de opinião

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Estou aqui mais uma vez pra compartilhar com vocês meus looks e detalhes do desafio abstinência de compras.

Se me perguntar como estou, a quantos anda a situação da minha conta bancária te digo, negativa como sempre, mas a minha carteira continua com aquele detalhe que falamos na postagem anterior, não tem cartão de crédito e pretendo mantê-la assim por um bom tempo.

Sempre que busco um look dentro do armário para usar rola um estresse sobre usei isso tal dia, não quero repetir essa combinação, e blá, blá, blá, isso começa a virar uma bola de neve na cabeça da pessoa e é aí que mora o perigo, você começa a achar que não tem nada e que precisa comprar algo já, mas essa é a questão, o meu desafio tem que inibir esse meu lado consumista e por consequência eu tenho que usar a imaginação na hora de me vestir.

Sem estresse, sem drama, é apenas uma questão de opinião, você precisa entender a necessidade do momento, analisar a situação em que o look se aplica, período, disponibilidade e conforto se for o caso, no fim poderá montar belíssimos looks com o que você tem sem precisar comprar absolutamente nada.

Separei aqui uns looks cheios de graça que fotografei em alguns dias, ainda estou em falta com as postagens do desafio, fotografar diariamente não é tão fácil quanto parece.

Denim, uma das composições mais fáceis de bolar na vida, jeans, tudo em jeans, de camisa à saia, um acessório pra arrematar e pronto, o look está feito. A minha cara não é das melhores, esgotamento de um dia cheio.

Listras e cinza, elas definitivamente não saem do guarda-roupa, estou devendo a vocês um post com tudo que é listras que tenho, eu sei, mas em breve. Quanto ao look, o básico fora feito, saia lápis aqui e camiseta aí, o charme está no básico que tanto amo.

Couro, pra quê te quero? Pra usar ueee, essa saia tenho a décadas, já usei e abusei, ela continua lindíssima, então não vai virar desapego tão cedo. Camiseta básica, colar choker amarradinho que estou amando.

Franjas, casaquinho caramelo em suede e franjinhas pra dar o ton, o colar gypsy é o protagonista do look, era a única peça que eu realmente queria usar e não sabia como, então montei esse look aí, parece que funcionou né?.

Colorido, mais listras pra não esquecer o vício, dessa vez coloridas, o vestido é tipo um tricô maravilhoso, das lojas Renner, um achado belíssimo e também deslize, mas valew a pena, agora fica vendo como vai virar um uniforme junto com a jaqueta de patches.

Camiseta Adidas, já estava tão cansada de procurar a clássica camiseta com símbolo Adidas pelas lojas, quando achei essa e me presenteei. Não dava pra postar a foto com a cara que eu estava galera, estava punk, mas o coelhinho rosa representou bem.

Bom é isso, o desafio continua, abstinência de compras total, sem cartão de crédito dando sopa na bolsa, minha motivação está sendo minhas férias, tenho que poupar aqui para gastar lá, Argentina me aguarde, tô chegando.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015