Animais Fantásticos e Onde Habitam

Fim de semana passado fui conferir “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, como fã desolada de “Harry Potter” eu não podia estar mais animada em saber que J.K. Rowling havia preparado algo novo, algo fantástico e com muita, mas muita magia.

Não se trata de uma continuação de H.P. mas sim de uma nova aventura ainda assim no mundo dos bruxos que adoramos.

Quem, protagoniza a história é Newt Scamander interpretado pela “Garota Dinamarquesa” quero dizer, Eddie Redmayne, acho esse ator um fofo e ele faz jus a fofura em cena.

Não sou critica nem comentarista oficial, também não vou dar spoiler do filme para quebrar o clima de suspense de quem ainda não viu, só sei que o filme é muito bom e superou minhas expectativas, talvez as expectativas do mundo.


Com detalhes mil o filme tem uma riqueza visual incrível, isso tudo se dá por conta dos animais realmente fantásticos que aparecem ao longo da trama.

Os personagens formam meio que um time e mantem-se sempre juntos no desenrolar da história, achei que seria meio chato no começo, mas tudo acontece quando tem que acontecer e é bastante explicativo, tudo se encaixa na maior suavidade, é estranhamento gostoso de se ver.


Fazia tempo que não via Collin Farrel (Personagem – Percival Graves) em um filme, eu particularmente gosto do ator, podem falar o que quiser, mas ele será eternamente “Alexandre” que também é um ótimo filme diga-se de passagem.

Ao final do filme uma grande surpresa se revela, não ouvi falarem nada sobre antes e acho que é assim mesmo que deve ser rs.


Animais fantásticos e onde habitam deixou os fãs de Harry Potter com uma pontinha de esperança por se apaixonar novamente por uma nova saga mágica e cheia de mistérios, o que eu diria a J.K. Rowling é que: estou pronta, pode mandar, que venham mais histórias lindíssimas desse mundo mágico do qual a porta quem nos abriu foi você e parece que ninguém mais poderá fechar.
Quem não assistiu corre para ver e depois me conta o que achou, eu tenho certeza que você não vai se arrepender.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015