Desejos da Semana - 19

Segundinha braba começando, mas vejo o lado bom dessa semana, ela tem um feriado na quinta-feira sabe porque? Aniver de Guarulhos, sim minha gente, tem feriado pra mim e pra você que mora nessa cidadezinha de Deus e vamos aproveitar.

Se vou emendar a sexta? Mas eu que não vou me preocupar, pois terei férias coletivas esse ano novamente e isso sim é algo pra festejar rs.

Vamos ao que interessa, desejos da semana pra dar aquele up nessa segunda-feira nossa de cada semana.



Calça Flare Adidas: vi a Nati Vozza com esse look e fiquei louca, maluca, enlouquecida e fissurada, ando sonhando com essa calça Adidas. Alô amigo secreto, você que está ai com dores de cabeça pensando no que vai me dar de amigo secreto, não se torture, olha essa dica maravilhosa que estou soltando aqui #FicaAdica.


Good Girl: sim o perfume do momento, não que seja uma modinha, mas é que o negócio é maravilhoso, Carolina Herrera minha querida, meu muito obrigada em nome de todas as mulheres do mundo.


Schutz Juliana: a clássica Juliana da Schutz, porque esse é o modelo de sandália que a gente tem que ter gente.


Mom Jeans Destroyed: uma mom jeans toda rasgada pra chamar de minha, até tenho uma mom jeans aqui no armário, adoro ela, mas não tenho coragem de rasgar, dá uma dózinha só de pensar, queria uma já rasgada.


Buffet: aquele móvel pra colocar coisitas de casa e dar um charme a mais, tudo faz parte do desejo por transformar esse lar doce lar que vivo com meu digníssimo em um lugarzinho aconchegante e cheio de amor.


Coragem: para usar minha saia plissada dourada durante o dia e talvez até com tênis, ai ai ai, mas se eu queria tanto era pra usar não era? Respirando fundo em 3...2..1.já.


Minha Mãe é Uma Peça 2: esperando ansiosa pra levar mãe e sogra numa sala de cinema e dar muita risada com elas com esse filme que promete ser tão hilário quanto o primeiro.


Decoração de Natal: pensando aqui em como vou fazer a decoração de Natal pra receber a família em casa pela primeira vez. Dicas?


Adestrar o Gatão: ensinar gatos é meio que impossível, mas meu desejo era mesmo ensinar aquele perturbadinho que vive lá em casa pra ele parar de arranhar o que não deve, aff.


Presente do Maridon: pensando incessantemente no que dar para o marido que anda muito entusiasmado com motos e que eu por sinal não compreendo nada, necas, bulhufas.

E aí? Tem alguma dica pra me dar? Se sim, deixe nos comentários e se está como eu com muitos desejos e dúvidas, compartilhe.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015