Desejos da Semana – 20


Segundinha começando de novo, estou atrasada na postagem eu sei, foi mal, mas é que esse feriado prolongado foi cheio de atividades paralelas como, ir ao Bom Retiro, a praia, ajeitar a juba pra passar natal na sala, amigo secreto/ encontro de blogueiras, tudo isso pela última vez em 2016.

Entendeu a correria e o porquê do atraso? Então vamos agora ao que realmente interessa;

 1.2..3..ihhhh – não me julguem, sou paranoica as vezes ao falar do desafio de não comprar mais e sempre dou a desculpa de que eu sou consciente, admito meus erros e tudo mais, mas eu não sou boa pessoa, isso é fato, parei de comprar pra mim mas continuo comprando, isso tem que parar, concentração já, preciso disso #abstinenciadecompras.

Poltrona – temos uma poltrona do papai lá e casa, o maridon tomou conta e diz que é dele e tals, mas o nosso gatão (pet) fez um grande favor de estragar a poltrona inteirinha com suas garras afiadas apesar de cortadas periodicamente, o jeito é comprar outra, mas estou pensando em algo mais decorativo, charmoso. Alguma sugestão?

Hipnose – querendo muito ser hipnotizada pra não comer muito esse fim de ano, não perdi nada do que queria em poucos meses de academia, mas não quero ganhar mais nenhum quilo por conta de umas festinhas bobas de fim de ano, imagina, que eu vou me render a doces e salgados, aaaaa vá #foco #secavaca.

Corpão da Shay Mitchell – tá louco mew, quer mais musa que essa? A gente adora PrettyLittle Liars, mas a Shay é nossa predileta no quesito corpão não é mesmo? Ela interpreta a atleta Emily na série que é uma super nadadora, mas na vida ela nada na nossa cara, ou devo dizer, samba na nossa cara, vai ser linda assim lá na China vai Shay 

Batom Nude – já falei aqui sobre os batons mates da T Blogs, io meu queridinho Alexandra Romanov acabou e estou na necessidade, precisando de um pra ontem.

Drink de Natal – querendo aprender a fazer drinks que misturam bebidas em geral, frutas, água com gás e por aí vai, porque se vamos fazer a tal festança no pequeno Ap é bom que tenha algo de muito bom pra marcar a data.

Sobremesa especial – reunião de família pede aquela sobremesa gostosa, com cara de feita em casa e sabor de doceria, só falta aprender, mas tô animada.

Roupas de academia – precisando de umas roupas pra malhar, as minhas estão contadas.

Saída de praia – resolvi minha vida no quesito roupa de banho a um tempinho, tenho um estoque razoável que não me deixa passar vergonha, agora o que não consegui me acertar é com a saída de praia, até tenho a tal camisa listrada e xadrez que foram muito usadas anteriormente, mas preciso de algo especifico e ainda não sei o que.

Alongamento de Cílios – fiz uma vez e foi muito bom, agora que vem natal, réveillon e tudo mais que é comemoração de fim de ano rs, tô querendo alongar meus cílios outra vez, afinal tenho que me arrumar pra passar o natal na sala de casa né rs.

Bom, acho que é só, vocês têm algum desejo em comum com os meus?

Te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.
BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015