Desejos da Semana – 21

Segundinha começando de novo e eu estou mega, máster, blaster de feliz, sabe porquê? Hahahaha minha cara, essa semana trabalho apenas três dias e em seguida saio em uma jornada de dez dias denominadas férias coletivas.

Se vou viajar? Não, não tenho tanta sorte assim, na vida do proletariado só é permitido acontecer uma ou outra coisa boa, ou é férias com viagem, ou férias coletivas em casa e que fique bem claro que a felicidade só depende de nós e eu minha querida, tô tão, mas tão feliz, a viagem ou a não viagem é só um detalhe #AcordarTardeTodoDia.

Vamos agora ao que realmente interessa;
Óculos HB – aí Deus, uma loucura, a musa maior Helena Bordon acaba de abrir uma loja e eu já estou aqui planejando uma visitinha e uma compra é claro, entra uma entradinha ou outra na lojinha online já fiz minha wish list e no topo da lista está esse modelo aqui ohhhh #abstinenciadecompras.
Whisky JD – uma certa pessoinha andou fazendo uns pedidos de natal e só tô aqui fazendo a listinha.
Corpão da Renata Kuerten – depois do Glamour Beauty Festival não deu pra não seguir o insta da Renata Kuerten, gente tá certo que é modelo e tals, mas não dá pra negar que um corpo é um corpo, e se essa tag de desejos merece uma musa semanal a Renatinha não poderia ficar de fora. Agora venhamos, a bicha é TOP viu, digo porque vi pessoalmente e a coisa é extremamente seca, seca do tipo musa, agora fico aqui só sonhando #SecaVaca.
Manta Peluda – tô mega doida pra achar essa mantinha peluda aqui que a galera do decorismo anda usando pra forrar aqui e ali, só que é difícil achar esse negócio, eu invento uns nomes na internet pra ver se acho, mas nada até agora, alguém aí sabe dizer exatamente o que é?
Case Nath Araujo – estou obcecada pela moça, ou melhor, por suas ilustrações, olhem essa case de celular que fofa, então já viu né, quero, tipo quero. Vou fazer um post explicativo sobre essa tal moça e vocês vão entender do que se trata, mas se quiser entrar no insta dela corre que é lindo.
Macaxeira GRU – super querendo visitar esse restaurante que deu uma repaginada legal e ficou fofo, as fotos da internet estão tão lindas, passei em frente outro dia e fiquei deslumbrada, vamos ver se é tudo isso mesmo.
Presente de bebê – dois bebês pra visitar e nenhum presente pra dar, assim não dá né?! Shopping já.
Inspiração – precisando de um pouco mais de inspiração, tanto nos looks quanto na vida. Meio melancólico essa frase né? Acho que é o fim do ano que deixa todo mundo assim, dramático rs.
Coragem – precisando de uma pitada desse negócio aí para começar a assistir as 57 temporadas de Grey’s Anathomy via Netflix.
Comprinhas – gente do céu, o tal almoço de natal que marquei, a tal sobremesa que prometi, é pra esse fim de semana, Jesuissss supermercado já.

Bom, acho que é só, me despeço da tag essa semana e já te desejo um Feliz Natal, semana que vem estamos de volta.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015