Glambox – Novembro 2016

Chegou, atrasada, mas chegou, a Glambox de novembro deu um susto em todo mundo, pelo que vi no Facebook muita gente estava desesperado atrás da sua caixinha que atrasou e comigo não foi diferente, eu já estava atordoada de tanta ansiedade e também medo, sei lá, vai que eu não recebesse a minha rs.



Por fim a caixinha chegou aos 45 do segundo tempo e foi felicidade na certa. Gostei, sim, gostei muito, a Glambox desse mês até que não deixou muito a desejar, mas confesso, esperava mais desse serviço que parece ser glamuroso inicialmente, mas na verdade é bastante comum. Deixa eu me explicar, quando assinei a Glambox achei que ia receber produtos importados, muita coisa que não conheço para experimentar e nunca repetições, mas a real é que tem vindo muita coisa básica, repetições e até coisa meio inútil, mas vou seguir em frente, vamos ver se com o tempo a minha sorte muda e eu recebo em casa uma caixa cheia de pérolas da Glambox.

Parando já com a choradeira, essa é a Glambox de novembro e veio recheada de coisitas mil, acho que uma das coisas mais legal dessa caixinha é a sua estampa, flamingos, todinha cor de rosa, amei de paixão essa fofura, serve como porta trecos e um ótimo acessório de decoração não acham?

Shampoo Fortalecedor (Força & Detox), estava mesmo precisando desse aqui pois ganhei o condicionador da mesma marca acho que na Glamour Beauty Festival e olha só a coincidência, vou testar e ver como fica, parece coisa boa, então veremos.

Whey Protein Capilar (Plancton), nunca usei whey pra cabelo, mas fiquei tentada, tem muita gente falando sobre isso na internet. Eu sou uma negação pra fazer testes de produtos em casa, mas vou me esforçar e usar essas belezuras que a Glambox nos presenteia.

Lip Ice (Soft), protetor labial da vida, usei e amei, textura magnifica, hidrata na hora que aplica, tem um aroma suave e o melhor, tem FPS20, era tudo que eu precisava.

Whey Fit Cream (Yenzah), mais uma máscara de potência capilar, vou usar pra ver no que dá, como disse acima, nunca usei whey pra cabelo, to ansiosa já.

Leite de Aveia (Davene), obrigada Glambox, você me entende mesmo, estava precisando de um hidratante rs e tcharam chega em casa essa belezura. Hidrata como nenhum outro, adorei a textura e eu sempre uso hidratantes para pele extra-seca, chegou em boa hora.

Meia Calça (Charming), já usei meia calça em spray, gostei, mas a um tempo não tinha pensado em comprar e voilà, recebo essa maravilha, embora algumas assinantes Glambox tenha recebido a cor morena escura e tenham ficado desapontadas eu até que acertei na loteria, não testei ainda, mas acho que vai me servir. Ahhh e o melhor “À Prova D’Água”.

Sabonete Vegetal Perfumado (The Body Shop), sabonetes são sempre bem-vindos, os cheirosos então nem se fala e esse é o caso dessa belezura aqui, usando em 3, 2,1, já.

Batom Cor 75 (Vult) / Protetor Labial (Ricosti), mais produtinhos para os lábios que a gente ama, a Vult nem vou falar nada, tá arrasando em tudo que é make, agora a Ricosti não conheço bem, hora de testar.

Good Girl (Carolina Herrera), ai meu Deus, esse aqui é de arrasar, esse perfume é a fragrância do momento, eu conheci no Glamour Beauty Festival e fiquei viciada, obvio que apenas pela amostra, agora mais uma vez vem na Glambox e quase surtei, preciso comprar um tamanho família pois é muito, mas muito bom mesmo, quem não conhece vá conhecer em uma loja de perfumes, você vai amar.

Toalha Higiênica (Compacta), a instrução diz que é pra molhar com poucas gotas de água para descompactar a toalha, a promessa é uma toalha de 20cm, confesso que fiquei chocada, ainda não testei, mas vou levar na bolsa sempre, afinal é pra usar em caso de emergência.
Bom é isso, fico por aqui com as novidades dessa Glambox linda e à espera da próxima, sei que estou devendo resenhas dos produtinhos, mas a vida é tão corrida gente, tão corrida mesmo. Mas vou fazer, um dia desses vou surpreender a todos e contar experiências do uso dessas maravilhas que a Glambox me traz.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015