Natal Inspired - Looks e Acessórios

Pensei, pensei e pensei, o que vestir nesse natal? Se é pra ficar na sala, é e daí, mas a gente pretende se vestir e ficar feliz por passar essa noite tão maravilhosa e com sentimento contagiante de felicidade ao lado de quem amamos. Certo?


Pra você que tanto pensa assim como eu, separei aqui algumas inspirações, as tendências bombásticas, as que mais gostei e que imagino ser vicio de muitos, listras, florais, flatform, acessórios, um pouco de tudo, só pra te inspirar, quem sabe seu look de natal sai dessa listinha aqui.


Florais
Seja no que for, vestido, saia, calça, não importa, a gente ama, é romântico e muito clássico, acho uma opção interessante, não parece formal nem informal, uma roupa casual com muito charme.




Bolinhas (Poás)
Sou super fã de bolinhas, acho que todo mundo é, bolinhas ou poás, como queiram chamar, são super casuais e charmosas na mesma proporção que a opção acima. Clássicas e um tanto vintage dependendo do look, uma ótima opção para agradar as vovós da reuniãozinha de Natal.




Pantacourt
tendência avassaladora, chegou e pegou geral, paixão de toda fashionista por assim dizer, uma ótima opção pra quem não quer ir de calça sem parecer o look rotineiro do ano.




Ombro-a-ombro
Ombros de fora é moda, a gente sabe, então não adianta querer inventar ou negar que não se rendeu a tendência, aproveite que a temperatura climática te favorece e ponha os ombros a mostra já.




Listras
Vício que tomou as ruas, todo mundo tem, todo mundo veste, todo mundo quer, parar com as listras vai ser desespero, pois o tanto de peças que os colecionadores como eu tem no armário não é brincadeira.




Vermelho
Não há cor mais natalina que o vermelho, a cor da roupa do papai Noel, a cor preferida de muitos, ou a cor faltante em guarda-roupa de outros (eu), vale a pena investir, essa é a hora.




Plissado
Essa tendência arrebatou o coração fashionista de quem viu passar, eu fico nas nuvens ao ver um look plissado arrasador, vale dar uma garimpada e investir numa com cor metalizada, fica chique, fica show, fica na moda.




Flatform
Salto tendência, meu modelo predileto o oxford masculino e charmoso acoplado num saltão plataforma e meio grosseiro, num look leve, romântico, jeans, pesado, casual, chique, qualquer um que seja, vai bem e vai bem com tudo mesmo.




Babados
Esses fofos voltaram com tudo e a gente amou antes e ama agora, então se você não tem nada do tipo, vai em frente e aposta, a trend é tão romântica que vai fazer você se apaixonar na primeira prova.




Acessórios
Fissurada nos chokers da vida, então esses não podiam faltar, um mix também é opção certeira, principalmente os mais delicados, quanto mais melhor, porém na medida, os braceletes podem ornar.




Gostaram da listinha? Te servirá como inspiração?


Espero que sim... Te desejo uma ótima busca por seu look natalino e também um ótimo Natal.


BjooOOOs


Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015