P&A Assessoria: Casando no Verão

Eu adoro verão e vocês?

Ahhh com certeza que sim, está bem vai, tem aquelas que não curtem muito, mas meninas, verão é tudo de bom, querem saber porque?

No verão usamos pouca roupa, roupa leve, não precisamos nos preocupar com aquele agasalho a mais, na verdade não precisamos de agasalho, as cores tomam conta das ruas, entre roupas e sapatos é possível encontrar o arco-íris e brincar numa paleta sem fim, divertido e inspirador, assim é o verão pra mim. Ahhh sem contar que as visitas as praias são constantes e eu amo praia.

Casar-se no verão é uma decisão até que comum, se a festa for a noite e em lugar fechado é necessário tomar certos cuidados, ar-condicionado é um item obrigatório, mas isso não chega a ser um problema, a maioria dos espaços tem em sua estrutura aparelhos de ar-condicionado a disposição.

Agora vamos pensar em você, minha linda noiva, você que sonha todos os dias em como vai ser sua festa, como estará vestida e com cada detalhe, por menor que seja, você quer estar preparada para tudo.

Eu te entendo, ahhh como entendo, mas calma, não precisa sofrer por antecedência, seja sabia, pense, planeje, monte seu cronograma e seja sensata, seu corpo agradece.

Imaginemos então o seu vestido, a melhor opção é tecido leve, dispense as mangas e se possível as saias cheias demais, corpetes super apertados também não são uma boa opção, você não vai perder o glamour por escolher um vestido mais simples ou menos cheio de babados, você apenas estará sendo você no verão, evitar o calor excessivo é sua prioridade.






A maquiagem é um detalhe mais que importante, no verão seja dia ou noite os termômetros parecem estar sempre marcando nível derretimento, você não quer ficar toda derretida na sua festa, então procure um profissional dedicado e sério, converse com ele sobre suas preferências entre estilo e marcas, em seguida peça a sugestão dele quanto a escolha do nível de make, o profissional deve ser franco, pois a gente sabe que fazer aquela cara de celebridade exige muita, mas muita maquiagem, então se você não quer parecer uma boneca de cera derretida, aceite a base de cobertura leve e maçãs do rosto com cor rosada natural.






Cabelos, esse é um dos detalhes que mais me afetam, ou afetam a vocês no caso, muitas noivinhas tem o sonho de casar com a cabeleira solta, um penteado esvoaçante, mas muito, muito cuidado mesmo ao escolher seu penteado. Cabelos compridos soltos nas costas tendem a se desmanchar, é verão e suar é naturalmente normal, então cachos podem ser desfeitos, lisos podem encolher e por aí vai. Se optar por um penteado preso, terá feito uma bela escolha, ficará livre cabelo grudado no pescoço e modelagem desfeita.





Qual melhor modelo de sapato para esse verão lindo de Deus que você escolheu para usar no seu casamento?
É fato que sandálias combinam muito com verão, mas fique atenta, no verão nossos pés tendem a inchar um pouquinho e um modelo de calçado apertado demais ou com amarrações poderá te incomodar por demais, então procure um modelo confortável pra não perder parte da festa reclamando de dores nos pés.





Bom é isso, uma ideia pra vocês se inspirarem, espero ter ajudado, se programarem, pesquisem, definam, analisem todas as possibilidades e se precisarem de algo é só chamar.

BjooOOOs

Equipe P&A Assessoria
Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015