P&A Assessoria: Sapatos de Noiva

Sapato de noiva, decisão que vai definir como a noivinha vai se sentir da saída do carro ao altar e ao longo da festa.

Se eu tive dificuldade em escolher meu sapato? Obviamente que sim, ainda mais com a questão dos preços. O mercado de casamento é um tipo de mercado negro, ao saber que se trata de casamento os fornecedores dobram os valores, parecem aproveitar-se dos nossos desejos e sonhos, fato comprovado por muitas noivinhas e noivos.
Eu sugiro fugir das lojas direcionadas as noivas, já contei que me decepcionei bastante na tal “Rua das Noivas” em SP e não desejo isso pra ninguém, por sorte encontrei meu caminho e estou aqui hoje para orientá-la.
Estamos no fim do ano de 2016, se seu casamento não é esse ano e você não comprou o tal sapato, espere, tenha calma, paciência é uma virtude, foque nisso e você vai conseguir segurar a carteira dentro da bolsa.
- Mas essa é a época perfeita pra encontrar aquele metalizado, cheio de brilho, festivo e charmoso, por que não posso comprar meu sapato já?

Realmente, essa época do ano favorece e muito a busca pelo sapato perfeito, por estarmos a vésperas de festas é possível ver em todo lugar belíssimos sapatos com cara de noiva, mas te digo, os preços não são amigos e digo mais, eles só vão durar até 31 de dezembro, dia 1 de janeiro os preços caem 50% ou até mais, então querida, segura a compulsão que quer sair pra fora sem controle, foca no orçamento e ano que vem a gente sai na busca pelo sapato perfeito com preço melhor ainda.

Não vai ser fácil, eu digo por experiência própria, mas é preciso ter força e determinação pra não se frustrar lá na frente.

Comece determinando um modelo que deseja, o tamanho do salto, a cor, o material, algum detalhe que faça questão, uma loja favorita, uma lista de lojas favoritas. Visite todas sem medo de ser feliz, não passe o cartão de primeira, não caia no papo de vendedor “esse é ultimo par”, seja mais esperta que os profissionais do varejo, seja fria e calculista, seja gentil, mas nem tanto, seja você com menos euforia, ficar eufórica só ajuda o vendedor a manipular suas emoções e lhe impor a compra. 


Agora que você já sabe por onde começar, que tal se inspirar um pouco com essas imagens e direcionar suas preferências transformando tudo que tem aí dentro dessa cachola em um lindo sapato dos sonhos. 
Gostaram dos modelos? Imaginam se casando com um desses? Já listou as lojas que mais gosta?

Marque uma data no seu calendário, salve as fotos que gostou no seu celular, em janeiro 2017 a gente se encontra aqui de novo e lista todas as lojas com promos mara pra você encontrar seus sapatos dos sonhos.

BjooOOOs

 

Equipe P&A Assessoria

Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015