Réveillon: Make up

Semaninha de réveillon e provavelmente você já tem look escolhido, se não tiver, menina, corre, já estamos as portas do ano novo, dá uma olhada nesse post aqui e veja se te ajuda em algo.

O Assunto de hoje é maquiagem, eu sou uma negação, já fiz cursinho de auto maquiagem e tudo mais, mas sinceramente, todo dia é uma surpresa, pó demais, base demais, rímel demais, ou tudo isso de menos, mas as vezes acerto, com tempo pra pincelar a cara, sem pressa, inspirada, até que sai um nude vai a qualquer lugar. Quando muito eu me arrisco no delineado, se acerto fico toda, toda, mas é raro, felizmente sou brasileira e não desisto nunca.

 Falando de make e réveillon me vem uma coisa na cabeça, as cores e seus significados, cada pessoa tem uma superstiçãozinha a seguir na virada, uma macumbinha a fazer ou uma tradição inquebrável, entre cor de lingerie ou de look a gente tem de saber exatamente o que cada uma quer dizer e quem sabe esse ano ao invés de usar a tal cor supersticiosa na roupa vamos usar na make. Topa?

Se topou serei aqui umas superinspirações quentíssimas do Pinterest para você deitar e rolar, seja positiva, escolha com cuidado, seu feitiço de réveillon depende disso.

Branco – Paz e harmonia, a não cor é sempre a mais escolhida para o réveillon, além de muito elegante pode ser bem básica, nesse caso escolhi o uma make em tons de nude daquele tipo que vai com qualquer look e uma outra mais branquinha pra quem quiser seguir à risca.

Prata – Brilho e distinção, uma cor linda que de uma elegância imensa, meio que combina com a ocasião, bem festiva por sinal, da brilho e glamour ao look.
Dourado – Riqueza e prosperidade, acho que está entre as top escolhas para o réveillon, uma cor quente, forte e que transmite glamour, escolha certa para a ocasião, não tem como errar.
Laranja – Força e energia, do que mais precisamos para começar o novo ano que não esses dois elementos, então se quiser atrair positividade em forma de força e energia abuse da cor laranja.
Amarelo – Prosperidade e alegria, certeiros na lista de desejos de ano novo, esses dois elementos são incansavelmente repetidos em nossos pensamentos e nos nossos votos de felicidade na virada, vale usar um amarelinho discreto e ser feliz.
Verde – Esperança e saúde, esperança nunca nos falta e saúde a gente sempre procura deixar mais em dia possível, um dos elementos mais pedidos e desejados numa virada de ano e a cor verde deve representar bem todos os seus desejos.
Azul – Serenidade e maturidade, seja azul claro ou escuro seus significados são extremamente importantes, vale lembrar que essa é uma cor tão linda que aplicada aos olhos dão um super contraste e deixa a make muito glamorosa, escolha mais que perfeita.

Lilás – Inspiração e romance, ahhhh esses dois, que nunca nos faltem, nada melhor que começar o ano inspirado e com uma pontinha de romance no ar, que o amor prevaleça sempre em nossos corações, essa cor linda com certeza vai te inspirar.
Roxo – Mudanças, hummm mudança é o que todo mundo precisa, a gente sempre quer mais de um ano novo e começar com belas mudanças é sempre uma forma de dar o primeiro passo.
Rosa – Amor, quem não quer começar o ano cheio de amor, quem não quer um amor na virada, quem não quer encontrar seu amor? Todo mundo quer amor e é isso que a cor rosa vai atrair, amor e muito amor.
Vermelho – Paixão, uma cor quente e envolvente, tem que querer muito pra vestir vermelho na virada, mas se não quiser se vestir é só apostar na make, bora atrair paixão pra nossas vidas, acender aquela chama quase que apagada e ferver a vida.
Espero que tenham gostado das inspirações, eu sugiro darem uma olhada em tutoriais antes de sair por aí se pintando rs, abrindo o You Tube em 3..2.1 já.

BjooOOOO e bom ano pra vocês.
Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015