Trend Alert – Fun Flat (Estilo Menina)

Verão apontando ali na esquina, todo mundo com um olho no protetor solar e o outro nos óculos de Sol, certo?

Certíssimo; E as trends de verão? Por onde andam?

Já falamos aqui sobre muitas tendências que vão tomar as ruas durante o verão 2017, mas uma que não pode ficar de fora é a Fashion Fun, sabe aqueles brincos divertidos, pode deixar eles bem a vista, aquelas t-shirts super descoladas, deixa na gaveta de cima, jeans com patches, esse você nem tira do corpo que tá bombando e por mim não sairia de moda nunca.

Agora me diz uma coisa; O que você acha da uma fun flat? As sapatilhas estão no topo da cadeia “calçar” quando pensamos em conforto.
Podemos até amar um salto alto, mas a verdade é que só uma sapatilha baixinha, molinha, confortável nos entende no fim do dia.

Eu tenho uma que vive dentro do carro, para possíveis eventualidades do dia, uma passada em algum lugar antes de ir pra casa sem aviso prévio, imagine andar pelo supermercado de salto 15, não que eu nunca tenha feito isso, mas os meus dias de gloria já se foram e meus pés estão mais que cansados, o negócio agora é Glamour de dia e conforto à noite.

Agora juntar o útil ao agradável, quero dizer, conforto e estilo, aí sim, isso é coisa de Deus rs.

A sugestão de hoje é aplicar a moda Fun nos pés, se o look tá meio sem graça, basiquinho e você quer fazer uma graça sem muito esforço, aproveite e coloque uma sapatilha linda no pé com muita cor e estilo, tenha certeza que vai arrancar muitos suspiros de quem estiver a sua volta.

  Uma dica esperta pra quem curti sapatilhas e está mergulhado de cabeça na onda funny, você conhece o e-commerce Estilo Menina? Não? Ahhh então clique aqui e veja que coisinhas mais lindas.











Eu estou apaixonada por essa aqui, a sapatilha inspirada num dos desenhos que eu amava quando criança Sailor Moon, se não fosse meu desafioabstinência de compras” eu ia comprar uma agorinha.





Gostaram da dica? Estão apostando na tendência funny?

Espero que sim... Pois é muito fofinha né gente.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015