Trend Alert: Saia + Babados + Amarração

Estamos vivendo uma temporada de feminilidade, as saias tomaram conta das ruas, acho isso fantástico, eu sempre amei saias, seja frio ou calor, usar saia nunca foi problema para mim.

Eu confesso que tem dias em que gostaria muito e vestir uma linda saia, pois coleciono várias, mas é que forças maiores não deixam (alô depiladora, tem horário?), mas nos dias em que posso, fica tudo lindo.

Não faz muito tempo que a mulherada em pesa vestia muita calça, agora tudo mudou, vejo muita gente apostando em saias, seja criança ou adulto, não tem idade, de salto ou de tênis, sem distinção, uma saia sempre vai bem.

O mais bacana da paixonite por saias é que o comprimento midi virou febre, acho muito elegante, chique, fino, extremamente feminino. A galera tem apostado forte nessa tendência e ninguém ficou de fora, acredito ser uma verdadeira evolução de estilo.

Agora vamos ao que interessa, quero falar hoje de uma tendência especifica, o que vocês acham de misturar saia midi + babados + amarração?
Será que dá samba? Hummmmmmmm acho que sim, a tendência dos babados vem tomando forma a um tempo, todo mundo tem um babadinho aqui ou ali, agora amarração, essa para mim é nova, mas é fofo mesmo veja só.

Tenho percebido muitas lojas anunciando produtos bem parecidos, mas nem ligo, o importante é ter opções variadas, seja em material ou em preço, obrigada estilistas e lojistas, nosso bolso agradece. Ops, voltando, muitas marcas lançaram esse modelo de saia, comprimento midi, amarração na cintura, um pouco de babado e pronto, o look está feito.


Eu super amei essa modelagem, os detalhes da amarração junto com os babados dão charme ao look, não se trata de uma peça totalmente social, com acessórios certos o look pode ser tanto clássico quanto cool.



O segredo é só escolher as peças certas e compor um look, penso em tênis, sim é possível, o comprimento midi casa muito bem no combo com um tênis e t-shirt. Mas se prefere salto alto, fique à vontade, a gente sempre tem disposição para subir num salto e sair por aí no maior glamour.




Bom, você já deve ter entendido minha obsessão pelo modelo né? Hahahaha estou tentando te convencer a usar também porque é muito linda gente, uma tendência superfeminina, charmosa e coringa, basta combinar as suas peças preferidas e pronto, seu look vai estar perfeito e vale pra qualquer ocasião.

Gostaram das inspirações? Já viram esse modelo pelas vitrines? Acha que vai usar com frequência um modelo assim? Gosta das tendências de babados ou prefere sem?

Me conta tudo, haaaa e não é pra ficar me achani, mas eu fiz uma saia pra mim e acho que ficou uma graça, em breve posto o look aqui pra vocês verem.

BjooOOO
Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015