Tule Inspired – As saias mais lindas

Quem nunca sonhou em ser bailarina enquanto pequena? Quem foi ao ballet vestida com seu tutu enquanto pequena? Pois sua mãe insistia em ter uma bailarina em casa com aptidão para a dança e que o seu futuro nos palcos do ballet clássico estava escrito nas estrelas.
Só que não né meninas! Pra dizer a verdade nunca sonhei em ser bailarina nem muito menos fui se quer matriculada no ballet, minha mãe até queria vai, mas não deu.
A verdade é que mesmo sem querer ou até mesmo sem ter tido aulas de ballet, as bailarinas sempre foram e serão idolatradas por nós, meninas, moças, mulheres, não importa, as bailarinas sempre são vistas por nós como símbolo de romantismo, cute, bonequismo, fofíssimo e por aí vai.

Uma musa que sabe usar e abusar do tule em forma de look é a querida Sarah Jessica Parker, seja na vida real ou na vida da personagem Carrie Bradshaw, entre uma troca de roupa ou outra ela sempre tem um look lindo em tule que nos fazem palpitar de tanta lindeza.
Pra não ficar só nessa melação, o que eu queria mostrar mesmo a vocês é uma seleção das saias mais lindas em tule que alguém pode imaginar.

Aí você me pergunta: aonde você encontrou isso?

Eu digo... Pinterest minha gente, é só digitar tule e se apaixonar, dá só uma olhada;







Viram? Concordam comigo? É uma tremenda inspiração não?

Pois é, fico aqui pensando com meus botões, fazer uma saia dessas ou não fazer, usar ou não usar, pra mim ou para minha sobrinha lindinha Alice. Tantas dúvidas rs, a costureira aqui tá inspirada hoje, fico por aqui com essa inspiração que serve pra você, pra mim e pras noivinhas de plantão, já pensou em aplicar a trend no look de noivado? Não? Ahhh não perde tempo menina, vai ficar mara.

BjoooOOOO

Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015