Abstinência de Compras – Parte 13: Natal 2016

Eu não sei você, mas eu estou feliz da vida... começando 2017 na maior alegria e recordando detalhes de 2016 que realmente valeram a pena.

Meu look de Natal galera, foi um garimpo no meu próprio armário, eu tinha esse look aqui que parece um colete de alfaiataria, mas na verdade é um vestido e que foi uma tendência forte em 2015/2016 (acho). Detalhe que esse look foi comprado por mim na época em que a lojinha Kaly Magricela estava ativa (chorando aqui, saudades da lojinha).

Guardei esse vestido a fim de usar em uma ocasião bacana e por algumas vezes esqueci e outras vezes o clima (frio) me impedia, mas felizmente ele me caiu como uma luva no Natal 2016.

O desafio abstinência de compras é um desafio e tanto pra mim, como vocês sabem euzinha aqui gosto muito de comprar, comprar e comprar. Esse meu vício me deixa de cabelo em pé e também de bolsos vazios. Por sorte minha consciência é uma válvula que me desperta por vezes e tem me pesado muito a um tempo, por isso essa minha vontade extrema de cortar esse mal pela raiz.

Foi pensando nisso tudo que decidi usar meu look guardado, mofado, porém novo no natal e fui feliz com ele, não me faltou nada, nenhum detalhe poderia ser mudado e eu fiquei imensamente feliz por ter me sentido completa nessa data tão especial e que por vezes me reservara uma fatura e tanto pós-natal (cartão de crédito chorando aqui).

Bom então foi assim meu natal, ou meu look de natal, espero que esse desfecho tenha ativado meu cérebro pra sempre buscar opções de looks já existentes, não é nada fácil conter-se em plena dimensão fashion, onde dia após dia as tendências brotam como grama em nossa vida. A internet, esse canal versátil de ideias e divulgação, todo dia tem fashionista lançando moda e produtos mil pra nos oferecerem, um caminho longo e árduo ainda tenho a percorrer, por isso me desejem sorte o desafio continua.
BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015