Abstinência de Compras – Parte 15: Com o pé direito

Começando ao ano com toda positividade que se pode ter, no começo de todo ano novo a gente tem muitos planos em mente, pode até acontecer de não realizar a lista completa durante o ano, mas isso só o tempo dirá.

Enquanto ainda tenho tempo vou me programando, me refazendo, realizando e conquistando, isso se aplica nesse desafio que está só por Deus. Como todos sabem estou tentando me privar das compras por um tempo, não vou dizer que é fácil, mas tento.

Felizmente no fim de 2016 não houve grandes deslizes, não fosse pela visita ao Outlet Premium (Itupeva-SP) onde comprei duas sandálias Schutz magnificas, também né gente, não é todo dia que vou pra lá, tudo estava com 40% de desconto, valew super a pena.

Mas o que é certo é certo, o desafio continua e eu estou colhendo o que venho plantando, cartão ainda tá bombado com as compras de Natal, mas esse ano comecei com pé direito mesmo, não comprei absolutamente nada de roupa e olha que tem placa de “SALE” em tudo que é loja, eu nem entro pra não passar raiva.

Agora alguns looks que usei dia desses e separai para postar, sei que deveriam ser postagens semanais, mas estou mesmo com dificuldades quanto a isso, vai melhorar, me deem mais um tempinho.



Dia meio quente, mas a noite sempre me dá aquele medo de sair por aí com tudo de fora, então apostei na minha saia midi jeans e minha ombro a ombro preferida, mule (tamanco) pra ficar mais despojado.



Outro dia no trabalho a ombro a ombro preta entrou em cena, simples, mas cheia de charme, achei esse look louvável, e vocês?



Pós-réveillon, tinha uma roupa lá guardada, já usei a blusa, mas acredita que o short nunca? Pois é, só não tirei foto da parte de trás que por sinal é a parte mais legal, bobiei, mas enfim, tá aí, look amarelo pós-virada, vamos ver se me dá sorte com grana esse ano.



Não sei se foi o primeiro ou segundo dia, mas esse look aqui achei fácil e muito gracinha, listras e t-shirt, combinação perfeita, a sandália é um dos meus deslizes da Schutz, estava louca por esse modelo, amei de paixão.



Essa aqui é uma das minhas criações, a saia no caso, a minha primeira saia longa do curso de corte e costura, esse tecido foi um verdadeiro achado, fiz a saia bem longa e com cintura bem alta, primeiro porque saias longas pra mim sempre foram um terror, ficam curtas quando calço salto alto, então caprichei nessa aqui e não tenho mais problemas com isso, feliz da vida.

É isso, me desejem sorte, ainda pretendo permanecer na luta, sabia que não ia ser fácil e não vou desistir tão cedo, o desafio abstinência de compras continua.

BjooOOOO

1 comentários:

  1. Kaly, amei demais esse post!!! Só achei que faltou alguma parte no final da publicação quando vc fala da primeira saia que vc fez... Mas enfim adorei o post e seus looks estavam incríveis!!!

    Parabéns... Bjo Lelê

    ResponderExcluir

1 comentários:

  1. Kaly, amei demais esse post!!! Só achei que faltou alguma parte no final da publicação quando vc fala da primeira saia que vc fez... Mas enfim adorei o post e seus looks estavam incríveis!!!

    Parabéns... Bjo Lelê

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015