Bloom Boxes

Quem nessa vida não gosta de ganhar flores? Tá bom deve ter alguém, mas me arrisco dizer que a maioria das pessoas (mulheres em geral) são apaixonadas por flores e quando se ganha um buquê daquele namorado, marido, peguete, crush, ahhhh meu amor, o relacionamento sobe uns dez níveis.

Primeiro que flores no geral são razoavelmente caras, tem um valor expressivo e quando um homem começa a pensar em grana e ainda mais na vida útil daquele presente, o bicho pega, o negócio é que as flores não serão o presente, mas sim o complemento, talvez a abertura do que está por vir e como bem sabemos, homens pensam com a cabeça e não com coração rs, digo por experiência própria, ganhei flores acho que apenas duas vezes enquanto namorava, hoje casados a quase dois anos nem sinal de flores em ocasiões especificas, não estou reclamando e sim sugerindo; Queridão; fica a dica, flores são tudo de bom, então se o bendito chega a presentear flores, amiga “ele tá xonado” (querendo algo rs).
Agora um F5 para te atualizar, a onda agora é das tais Bloom Boxes (caixa de flores), ao invés de serem arrumadas como um arranjo e amarrada em um embrulho que forme um belo buquê as flores vem em belas caixas e não necessitam de vasos para descansarem, você só precisa alocar essa belezinha na sua casa, aonde quiser e se deslumbrar com esse encanto de arranjo em uma caixa linda e vintage na maioria das vezes.

Uma das boutiques especializadas e acho que a mais famosa atualmente é a J’adore Les Fleurs, não sei dizer quantas lojas espalhadas pelo mundo (ou se é apenas uma), fiz uma breve pesquisa, mas pouco descobri, de qualquer maneira muito se fala da sediada nos EUA, deve ser mesmo uma belezura essa loja gente, faz seguinte, dá uma olhada no instagram deles e delicie-se com o que há de melhor.













Imagina chegar em casa e encontrar um arranjo desses numa caixinha, muito amor né gente, acho que um presente desses garante um tempo recorde de sossego para os digníssimos, fica a dica em rapazes.

As bloom boxes prometem ser tendência em casamentos e noivados, então para as noivinhas e plantão fica a dica, que tal apostar nessas belezuras para decorar?

Bom pessoal, fico por aqui com essas inspirações lindas e é claro essa dica deusa para quem tem evento ou quer presentear alguém (alô rapazes), vai ter que rolar um DIY, mas aquela floricultura perto de casa pode ajudar.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest, @jadorelesfleurs

1 comentários:

  1. Estão demais mesmo essas flores na caixinha s2 Eu adoro ganhar flores, apesar, que depois que casei (há 4 anos), ganhei flores apenas 2 vezes, rsrs, tudo bem né? Fazer o que?! TUDO BEM NADA!! Agora quero flores na caixinha também, hahahaha

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir

1 comentários:

  1. Estão demais mesmo essas flores na caixinha s2 Eu adoro ganhar flores, apesar, que depois que casei (há 4 anos), ganhei flores apenas 2 vezes, rsrs, tudo bem né? Fazer o que?! TUDO BEM NADA!! Agora quero flores na caixinha também, hahahaha

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015