Desejos da Semana – 24

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, começamos hoje mais uma semana que espero ser bastante produtiva, de uma forma geral.

Você provavelmente reservou esse tempinho que passa aqui no blog para dar uma aliviada na tensão e conferir o que acontece hoje, especificamente hoje nessa minha cabeça pensante. Pois bem, segue aí mais uma lista complexa, comprida e hilária de desejos que podem ser os meus, mas podem também ser compatível com os seus.

Vamos então ao que interessa;

Paciência – dizem que paciência é uma virtude, não posso discordar, ser paciente em ambientes e momentos conflitantes da vida parece meio impossível, mas se a palavra paciência existe é porque isso quer dizer alguma coisa, logo a paciência existe mesmo, não só em forma de palavra, mas na forma sentida de dizer, todos nós temos momentos e há momentos que é necessário ativar a paciência como copiloto, para não deixar a peteca cair sabe?

Celebrações – deve estar achando estranho, celebrações? O que isso quer dizer? Na verdade as celebrações de fim de ano se passaram, mas na minha família Janeiro é mês de muitos aniversários, nesse caso teremos celebrações em breve, só me resta saber por onde começar, foram tantos planos de fim de ano que eu meio que me perdi, por onde começar?

Tattoo – sempre tive vontade de fazer uma tattoo bacana, nada muito exótico, meu gosto pende para desenhos delicados, símbolos e tudo mais, mas desde que provei uma agulha afiada em minha experiência com a micro pigmentação (sobrancelhas novas) eu meio que recuei desse desejo de tatuagem, mas ele não foi totalmente embora, ainda quero fazer, só preciso de um pouco mais de coragem.  

Corpão da Rocky Barnes – modelo e blogger, a moça tem um estilo praiano, gypsy e jet set ou gypset como eka gosta de chamar, é o tipo de modelo que te faz pensar em praia quando visita seu perfil no instagram, super cool e mais natural possível, mas não estamos exatamente falando sobre estilo ou o feed da moça, não gente, viemos falar do corpão, ela é musa daquelas que não precisam de muito pra chamar atenção, medidas proporcionais e tudinho no lugar, a coisa que mais se deseja hoje em dia, então fica aí a dica de perfil e musa pra se inspirar e continuar a buscar aquele corpetcho sarado de cada dia #SecaVaca.

Bazar da Kaly – estou animada pra tentar montar um bazar bacana com umas coisas que tenho, eu simplesmente tenho muita coisa, meu armário está entulhado de coisas que não uso e eu quero dar um fim nisso logo nesse começo de ano, eu até gostaria de dizer que sou boa em desapego e fazer uma caixa para entregar a doação, mas sinceramente não sou bem assim. Calma lá, eu chego sim a doar coisas, só que essas minhas coisinhas podem ser alvo de desejo de outras moças com corpitcho P, então pensei em fazer uma graninha com isso e tentar passar para frente tudo que não uso e que não pretendo usar mais. Só tenho que planejar e fazer acontecer.

Cabelo azul – estou babando no cabelo da Jade Seba, vocês já viram né? faz um tempinho que ela resolveu mudar o corte e ficou linda com long bob, só que a fashion blogger inovou e tentou dar um toque Kylie Jenner nas madeixas por assim dizer, ela mesclou as pontas com azul (ou é verde?), deu um tcham na cabeleira que ficou simplesmente sensacional. A mistura de cores entre o preto e o possível azul esverdeado das pontas é lindo, estou apaixonada, mas não sei se conseguiria segurar esse look. O que vocês acham?

Novas séries – existe uma parte de mim bem dinâmica, sempre em movimento e evoluindo constantemente, essa parte carece muito de uma ajudinha da Netflix, pois essa é a ferramenta que me motiva dia a dia, a gente precisa encarar a vida como ela é, e a vida sem Netflix não tem o menor sentido, sendo assim, preciso me atualizar em séries novas, ando presa ao passado, O.C., Gilmore Girls, Gossip Girls entre outras antigas, assisto e assisto de novo, chega, basta, preciso me manter ocupada pois esse ano é o ano da virada, atualização na lista de interesses já no meu perfil, lista nova, aí vou eu.

Minha Mãe é uma peça 2 – louca para assistir, preciso levar minha mãe, só estou esperando dar um tempinho para me organizar depois desse fim de ano cheio de farra e comilança, dessa semana não passa.

Comprar tecidos – preciso urgente dar um pulo no Brás para comprar tecidos, as aulas de corte e costura já começaram e eu sempre compro tecidos em lojas do centro em Guarulhos, mas os preços estão pela hora da morte (essa expressão existe?), totalmente inconcebíveis, eu sinceramente não compreendo, o que o comercio varejista de pequenos centros tem na cabeça, a diferença de preços é totalmente insana.

Banho de lua – é assim que se chama aquele procedimento que descolore os pelos do corpo deixando tudo loirinho? Então, tô pra fazer isso a séculos, eu sou veterana nisso e faço eu mesma em casa, mas tô numa preguiça esses dias, então adiando e adiando.

Bom, acho que é só, me despeço da tag essa semana e com certeza semana que vem tem mais, aguardem.
BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015