Desejos da Semana – 25

Olá pessoal, começando a semana com pé direito, porque a gente tem que começar a semana assim mesmo.
Estão me achando positiva né? rs Eu sou assim galera, não é toda segunda-feira que eu estou mal humorada rs, esse ano decidi ser ainda mais positiva que em 2016 porque sinceramente choramingar não adianta em nada.
Vamos então ao que interessa;


Slider Puma – a onda do chinelo slider ainda não passou, várias marcas estão estourando de lançar modelos assim e nós estamos amando ver isso. Primeiro que o chinelo com apenas uma tira na frente é superconfortável, segundo é que ele é meio retrô e acaba sento um ícone de estilo para compor o armário em ocasiões mais descontraídas. Eu até já fiz minha aposta, mas não fui muito feliz, vou ter que tentar mais uma vez e estou de olho num Puma com pelúcia na cor rosa, o que acham?


Body Lolitta – a grife homônima de Lolita Hannud é uma das marcas mais cobiçadas entre fashionistas, o material usado em suas peças tem base em tricô misturado com outros fios nobres que provavelmente encorpam a peça. Sempre fui grande apreciadora da grife, fico deslumbrada em cada coleção lançada, mas atualmente o que me pegou de jeito foram os body’s e biquínis feitos pela marca. Imagina abrir sua Glamour de janeiro e ver aquele ensaio das musas fitness vestidas com nada mais nada menos que Lolitta, sim isso me deixou de queixo caído e com um desejo imenso de ter uma das peças no meu armário #LolittaEcaroSonharNaoPaga.


Dieta já – vontade sem igual de fazer (manter) uma dieta saudável, conter a necessidade de açúcar e seguir a vida com menos gordura, tanto no prato quanto no corpo. Só que gente, você aí do outro lado provavelmente me entende, não é fácil pra uma pessoa viciada em doces ficar sem.


Corpão da Paulinha Tawil– uma das bloggers que gosto muito, não só pelo jeito musa de ser mas pelo estilo e corpão super em dia. Se bem que cada vez que entro no blog dela parece que ela tá mais magra, mas assim, a forma do corpo de cada pessoa depende somente de seus objetivos e prioridades. Fica aí a dica de perfil e musa para se inspirar e continuar a buscar aquele corpetcho sarado de cada dia #SecaVaca.


Pós-Graduação – pensamento positivo para começar um novo curso, rola uma insegurança na cabeça, não sei bem como isso vai ser, já faz um tempinho que não sei o que é faculdade, embora não seja uma semana inteira de aula, ainda assim dá um frio na barriga. Mas enfim, uma nova jornada, um novo desafio.


Limpeza de pele – precisando urgente de uma limpeza de pele avançada, se é que me entende, meus cuidados com a pele não são, como posso dizer, ativos 100%, mas eu ando fazendo o que posso. De qualquer modo uma ajuda profissional cairia muito bem.


50 Tons Mais Escuros – cinema é um dos meus vícios, se eu pudesse iria ao cinema 4 vezes por semana, mas como isso seria loucura eu vou 2 apenas rs, brincadeiras a parte, eu sou mesmo viciada em cinema, tudo que sai a gente quer ver, mas especificamente neste post vou dar uma atenção ao filme que toma a atenção total das mulheres, 50 tons, não sou fã, não li nenhum livro, mas é moda entre a mulherada e eu que não vou ficar de fora dessa, o primeiro não conferi pelas telonas, mas o segundo não pode ficar de fora, então, mais um item aqui na lista.


Internet – precisando urgente de uma nova internet pois a minha está péssima, lá em casa a gente até tenta, mas são tantas empresas e serviços ruins, a dúvida é mudar, pois sabemos que vai continuar na mesma.


Comer Menos Doces – gente sou viciada em tantas coisas né, uma delas é comer doces, necessito sempre de comer um docinho, mas esse é um dos meus piores vícios. Eu nem sempre sou assim, prefiro frutas na maioria das vezes, mas em dias maus eu detono um bombom, barra ou qualquer outra coisa, precisando de foco n dieta.


Organizar a Agenda – atualizar a agenda e organizar, incluir novas ativas e manter a agenda em dia, pq ta complicado fazer tudo aleatoriamente, então, foco na organização e manda vê na execução, vamos ver no que dá.

BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015