Desejos da Semana – 26

Olá pessoal, começando a semana a todo vapor, ou pelo menos a meio vapor, segundinha não é fácil, mas prometo tentar não piorar rs.
Já falei, não é todo dia que acordo 100% positiva, sou humana né gente, mas chega de lenga lenga, vamos então ao que interessa;


Xadrez Vichk – sabe aquele xadrez super clássico que alguns denominam como vichk? Pois é, tô em busca do bendito, sei que não é uma estampa de verão, está difícil de encontrar, mas não perco a fé, esse negócio de ser costureira me motiva.


Correr por aí – só fico aqui sonhando com o dia que vou secar por inteiro essa minha barriga saliente, mas tá difícil minha amiga, ohhh vidinha sedentária com academia forçada viu, vou pro treino me arrastando, faço tudo, não burlo o treino, mas posso te falar, correr na esteira que é bom mesmo não consigo, são trinta minutos de caminhada e zero corrida, não dá, não consigo, mas queria, queria muito.


Corpão Camila Coutinho musa maior, Cami que atualmente vem mostrando um corpo escultural, não tem nada de exagerado, só tudo no lugar, simples assim, menina empenhada no treino, pelo que vejo em suas redes, ela leva a sério mesmo, passa um pouco dessa essência e vontade de esculpir o corpo pra cá, tô precisada.


T-shirt Gucci – tão usando muitas camisetas com logo marcas estampadas na frente, mas a que mais me chamou atenção foi a linda t-shirt Gucci, fashionistas já desfilam seus looks com a tal camiseta e a gente aqui babando nas montagens, agora minha filha nem me pergunte quanto custa essa belíssima e simplíssima peça, prefiro não comentar.


Tênis Josefinas Portugal por acaso apareceu na minha time line outro dia um post patrocinado com um tênis magnifico na foto, era da tal Josefinas Portugal, entrei no perfil do insta deles e me apaixonei, imagina ter esse tênis com pompom na frente, foi amor à primeira vista, a loja é gringa, dizem entregar em tudo que é lugar, mas seus preços não são dos mais belos, pensei em improvisar, depois conto mais detalhes sobre isso.


Pintar o cabelo – tá na hora de tirar esse resto de luzes das pontas do cabelo, tenho que pintar na minha cor natural, fácil a gente sabe que é, só falta mesmo o tempo.


Separar desapegos – os planos do vazar estão de vento em popa, já tem até data, preciso começar a separar os itens para desapego, não posso aparecer com 4 peças no meu mega bazar, estou confiante, talvez não seja fácil, mas vou me esforçar ao máximo.


Babyliss – o meu deu pau, não quer funcionar nem com a santa ajudinha da santa dos cachinhos, preciso levar numa assistência, tenho fé, ele vai voltar a funcionar como o bom e velho babyliss de sempre, se não voltar, a gente vira essa página.


Hidratação em casa – tenho uns cremes lá em casa pra testar no cabelo, as vezes falta coragem, mas eu tenho que parar de preguiça, esse fim de semana vai ter teste, ninguém me segura.


O Chamado 3 – super fã de filmes de terror, acredite, sou cagona pra ficar sozinha em casa, mas se tenho companhia a primeira escolha é sempre um filme de terror, depois é uma semana acordando o digníssimo pra acender a luz enquanto vou ao banheiro ou beber água de madrugada, correndo nas escadarias do prédio quando o sensor não ativa a lâmpada, ahhh e cantando “Deus vai na frente abrindo caminho... (Cassiane)” enquanto estou sozinha em casa, mas a primeira escolha é terror e o filme “ O Chamado 3” tá na lista.

Bom, acho que é só, me despeço da tag essa semana e com certeza semana que vem tem mais, aguardem.

BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015