Glambox – Dezembro 2016

Se você acha que essa postagem é pra falar maravilhas sobre a Glambox de Dezembro, esquece, se é fã da Glambox e faz de um tudo pra defender a causa, nem desce a página, não vai querer ver isso.

Spoiler concluído, última chance para os amantes da Glambox, corram, pois não tô pra boa moça hoje.

Sabe aquela sensação de que você fez a pior burrice da sua vida? Pois é mais ou menos assim que me sinto quando recebo em casa uma Glambox recheada de nada.

Ao contrário do mês de novembro em que eu pelo menos animei com a Glambox, o mês de dezembro levou mais uma vez minhas esperanças ao fim do pote, não dá para assinar um n negócio por uma grana razoavelmente considerável e receber basicamente itens não usáveis.

Gente, um ano de assinatura, uma pesquisa no site e muitos detalhes sobre meus gostos, e o que eu ganho, uma caixa cheia de produtos que não me servem, ou como em dezembro uma caixa cheia de amostras, lenço de papel ahhh e demaquilante, pelo menos esse eu tô usando.




A primeira coisa que se vê ao abrir a Glambox, é o embrulho nos produtos, ahhhh que emoção, o que será que tem hoje?

De repende ... hahahaha, não veio nada querida, só amostras para você se deliciar... Mas no que?


Lenços de papel Kleenex, uouuuu isso sim é que é Glambox. Errado, eu adoro lenços, mas sinceramente, sou uma pessoa preparada, tenho pacotes espalhado no carro, na bolsa e na gaveta do trabalho. Se o produto é usável? Sim, mas Glambox, me poupe, seja mais criativa.



Blush Big Ricosti, não conheço essa marca, também não usei o blush ainda, não curti essa cor, provavelmente vai para um kit presente para aquela prima que sempre vai na sua casa e leva coisas embora, ou seja, não me agradou.


Detalhe amor, tem coisas na vida que ficam bem em cada tom de pele, esse não é o caso do batom Vult com 06 que a Glambox me enviou, então temos aqui mais um item para o kit da prima esperta.


Não vou falar mal, nem vou falar bem, não uso produtos Gold e nem sei se já usei um dia, me arriscaria a usar esse? Talvez. Esse produto tem a ver com meu tipo de cabelo? Não sei, segundo a descrição é para todo tipo de cabelo, veremos se vale o risco.


Perfuminho fortíssimo que o cheiro tomou conta da Glambox todinha, não posso dizer que é fedido ou coisa assim, até me agradou, mas é forte o bicho, fragrância Alien – Thierry Mugler, valew a experiência, mesmo assim é uma das amostras e sinceramente, já tô cheia de amostras.


Falando em amostras, que tal mais uma, shampoo e mascara condicionante da Barbie – NXPRO, se conheço a marca? Não. Se usei essa amostra? Sim. Se gostei? Não. Haaa quase ia me esquecendo, também veio um tipo de voucher da Professional Salon - NXPRO que dá direito a 50% de desconto nas compras via site, olha que máximo, tenho desconto na loja da marca que não curti, perfeito.


Você acha que eu ia passar o verão desprotegida, imagina a Glambox me enviou protetor labial Impala, engraçado que já tô fazendo coleção, mês anterior veio um de outra marca, mas com o mesmo propósito.


Kleenex de novo, dessa vez lenços demaquilantes para os olhos, super usável, não vou ser hipócrita, mas provavelmente o único item que gostei mesmo dessa caixa.


A Glambox, você me surpreende cada dia menos, não bastasse o tanto de sabonete que já me enviou anteriormente esse mês de dezembro não seria diferente, uma amostra grátis claro da Davene.


Porque se a amostra for em miniatura elas vão amar e nem vão notar. Errado, amostra é amostra, em miniatura ou não, não importa. Para minha não surpresa olha aí Xtreme Repair da Do-Há (quem?), shampoo e condicionador. Valeu mesmo Glambox.


Sabe que eu vivo descolorindo o cabelo por aí né? Só que não!!! Errou mais uma vez Glambox, eu não vou usar o tal sérum protetor Lightner da Cless porque eu não ando descolorindo o cabelo a um tempo (toda a vida).


Para finalizar, não foi dessa vez Glambox, vamos fazer o seguinte, na próxima capricha e assim por diante, pois meus planos sobre a Glambox é só findar meu plano e nunca mais passar pelo site de vocês, já basta a audiência que vocês têm de milhares de meninas esperançosas que investem sua graninha para receber produtos relevantes em suas casas e depois resenhar em seus blogs as maravilhas dos produtos e por consequência a maravilhosa Glambox, só que não é bem por aí né.

Bom, é isso, indignação registrada, espero não ter ofendido as fãs da Glambox, muito menos a Glambox, mas gente o que é certo é certo, verdade seja dita, não vou ficar iludindo ninguém.

Miga se você tá com grana limitada e sonha em assinar a Glambox, pensa bem, esse seu dinheiro pode ser muito bem gasto na perfumaria mais próxima da sua casa e amostras você consegue fácil.

Até a próxima Glambox, vamos ver o que janeiro nos reserva.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015