Minha Lista de It Girls Favoritas

Todos que amam moda tem uma listinha de personalidades do mundo fashion que formam o time perfeito de inspiração e é claro uma pitada de idolatria.

Eu tenho uma porção de personalidades que adoro, sou fiel à uns nomes específicos, mas meu coração tem aquele 1% vagabundo e vivo arrastando a asa para muitas it girls do mundo a fora.

Como disse, sou fiel às minhas divas maiores, então fiz uma listinha para vocês saberem de quem estou falando.


Nati Vozza – a primeira blogueira que me inspirou a gostar mais, muito mais de moda. Dona do Glam4you primeiro blog que visitei na vida, acompanho a blogger a um tempo e ela sempre esteve (está) no topo da minha lista, acho ela linda, maravilhosa, com um gosto impecável e as roupas da sua grife by Nv são um arraso, não tem um dia que não dou uma passada no instagram da Nati pra me inspirar e acompanhar a vida dessa linda.


Camila Coutinho – a fashion girl mais bombástica da internet “Made in Brazil”, a blogger se elevou e continua se elevando ainda mais, não há tendência fashion que ela não lance mão e faça sua em pouquíssimo tempo. Carisma é pouco, Cami é a simpatia em pessoa, seu blog Garotas Estúpidas foi apontado como um dos mais influentes no mundo, isso sim é que é ser blogueira rs, adoroooooo o GE.


Jade Seba – queria poder dizer que a Jade é só mais uma fashion girl, mas não posso, essa aqui é uma verdadeira it girl, não sigo essa personalidade a muito tempo, mas o pouco que vejo tem me interessado e sempre que abro o instagram dou uma passada pelo seu perfil pra ver o que ela está aprontando, pensa num feed organizado e chamativo, estilosa deve ser seu sobrenome, cool define, eu estou extremamente fissurada nessa moça, ainda mais com esse cabelo azul, talvez uma trend momentânea, mas que elevou o estilo de Jade e com certeza abalou as redes.


Carol Burgo – e toda sua intimidade em seu blog homônimo, a Carol é uma moça comum, comum mesmo e esse é o toque mais especial do seu blog, ela fala com a galerinha assim ohhhh “gente como a gente” é demais. Com um estilo todo fresco (leveza e suavidade) ela transmite uma naturalidade surreal em cada look que posta, pode até ser que ela leve um tempo pra montar aquele cenário ou look e também pra fazer uma carão espontâneo, mas na boa, ela é muito natural em tudo, acho o máximo e isso basta pra cativar a mim e a muitos. Não dá pra passar um dia inteiro sem dar uma olhadinha no seu insta e suspirar.


Helena Bordon – gente acho que todo mundo sabe que eu amo de paixão essa fashion girl, Helena é uma personalidade que sigo a um tempo e nunca me canso de tê-la como musa inspiradora, apesar de estar em um universo fashion totalmente inacessível para mim, a moça é grifada sabe? Então, eu sou apenas uma pobre mortal que a acompanha de longe e tenta ao menos captar um pouco dessa essência fashionista da moça para continuar caminhando nesse universo fashion e tentador. Detalhe, ela tem uma loja agora e já estou louca pra fazer uma visita (comprar também), afinal ela é de SP. 


Emily Schuman – a gringa dona do Cupcakes and Cashmere blog mais fofo de todos os tempos, também sigo a Emily a um tempo, agora ela está ainda mais fofa com sua bebê e seu inst6a então, sem palavras pra descrever, só indo lá pra ver. Sobre seu estilo, impecável, bastante casual e fatal quando tem que ser. Ela tem um modo intrigante e super clássico de montar seus looks, o básico vira nada básico em instantes e por conta de um detalhe ou outro, como ela consegue usar as cores que lhe favorecem e deixar os looks sempre fofos eu não sei, só sei que ela é simplesmente inspiradora.


Alexa Chung – tinha que ter modelo na lista e essa aqui é das minhas prediletas, apresentadora e ex-modelo como todo mundo sabe, Alexa é dona de um estilo impecável, fashion e clássico sem ser. Como posso explicar? Ela é despretensiosamente fashion em tempo integral, só que seus looks arrumadinhos ou desarrumadinhos são no mínimo inspiração para milhares de adoradores no mundo todo, então isso quer dizer, a musa veste e a gente agradece. Estamos falando aqui de alguém que sabe misturar as coisas, seja a peça mais romântica com o acessório mais pesado de todos, não importa, ela faz acontecer, pode conferir em listas mil das mais bem vestidas, com certeza ela vai estar lá.


Olívia Palermo – essa aqui é a it girl, socialite norte-americana conhecida por todos, inspiração do mundo no que se refere a fashionista, Olívia é tipo uma “Audrey Hapburn” do século 21 lança o nome dela no Google ou Pinterest e vai entender do que estou falando. Estilosa é pouca, meiga tão pouco ainda, ela é a ilustração das palavras classe e chique em pessoa. Acho que isso define.


Aimee Song – gente toda aspirante a fashionista que se preze segue a linda Aimee Song, californiana com descendência oriental, Aimee é a fashionista por tras do Song of Style, seu blog é um dos mais influentes no mundo, também pudera né gente, a moça é nota 10 no quesito moda, quem não baba nas fotos em seu blog e instagram, tudo orna é incrível, invejinha branca de CamilaCoelho que virou BFF da top blogger gringa.


Chiara Ferragni – para finalizar tinha que mencionar a Chiarado The Blond Salad, fashionista ou it girl é pouco para definir essa linda. A loura é tipo celebridade, as grifes se rendem ao seu glamour, as revistas suplicam sua presença na capa, Chiara é TOP das galáxias no que se refere a moda. Estilo impecável, sabe ser clássica e cool ao mesmo tempo, personalidade forte, e estilo único, sei lá, parece até fake, essa pessoa existe mesmo?

Bom é isso, essas são minhas it girls queridinhas do momento, claro que sou fã de mais uma porrada, os dedos das mãos e pés não dão conta, mas resumi aqui as que mais me inspiram e visito atualmente, acho que dividi bem, cinco brasileiras e cinco gringas, dá uma briga boa não?

E vocês... Quais as it girls que mais te inspiram? Quais os nomes que você mais procura nas redes? Quem você não pode ficar sem visitar um dia se quer?

Me conta...

BjooOOOO
Crédito das imagens: @nativozza, @camilacoutinho, @jadeseba, @carolburgo, @helenabordon, @emilyschuman, @alexachung, @oliviapalermo, @aimeesong, @chiaraferragni

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015