P&A Assessoria – Réveillon Inspired

Olá meus amores, mais um post especial para as noivinhas de plantão!!!

Depois de um animado réveillon, imagino que para todos foi muito bom, agora começando esse ano maravilhosamente bem e com pique total para desenrolar os afazeres do seu casamento. Acertei?

Claro né... Imagina, depois da festa da virada a gente só pensa mesmo na festa de casamento, que está por vir.
O que podemos aproveitar desse dia/noite de réveillon que é tão planejado por alguns, entre roupas e sapatos, o branco prevalece como a primeira opção da maioria que faz e acontece, seja pulando as sete ondinhas ou brindando com a família? Ahhh aproveitemos então as inspirações de looks maravilha desfilados pelas nossas it girls e celebres prediletas

Thássia Naves nesse look baphônico Agilità que com certeza abalou a noite da virada, senhor, que vestido maravilhoso, a combinação Thássia e esse vestido ficou tipo “surreal”. Thássia é uma das bloggers mais famosas do Brasil e não tem como negar que a mineira arrasa, eu simplesmente fico de boca aberta com suas composições diárias, claro que parece fácil vestir-se bem quando só se veste grifes, mas do pouco que conheço esse imenso universo fashion tenho plena convicção que não é bem por aí, a pessoa tem que saber exatamente o que usar e não usar, seja grifado ou não.



Giovanna Ewbank escolheu um look que descreve como sonho, de quem é essa peça maravilha? Ahhh dela claro, Patricia Bonaldi a rainha do velzinho e da transparência, amo as produções da Pati Bo e essa é realmente um sonho lindo transformado em realidade. Gio não poderia ter feito melhor escolha e olha quem também estava como num conto de fadas... Titi a princesa filha de Gio, estou in love, totalmente in love nesses looks.




Camila Coelho a nossa brasilian gringa fez uma aparição inesquecível com esse look lindo e cheio de charme, gente é uma passarela dos sonhos esse réveillon, eu estou aqui de queixo caído, o look da Camila é um Helo Rocha e eu já estou sonhando com o meu (sonhar não é pecado), quem sabe um dia, talvez, assim, sei lá.



Camila Coutinho, musa maior, sem querer ser puxa saco ou coisa assim, mas essa é uma das minhas bloggers prediletas, super autentica, fashion e muito classuda, sem forçar a barra. Cami apareceu com um Lucia Spessatto e eu logo me apaixonei, esse negócio de transparência com hot pants em baixou ou um body bacana fica super divo, tudo a ver com a ocasião e local escolhido #noronha.



Vic Ceridono a beauty blogger mais chique do universo, pensou em classe, vintage, Chanel e outras coisinhas, pensou em Vic. A musa vestiu Lily Sarti e eu amei, não achei um look de corpo inteiro, mas posso imaginar que estava tudo muito lindo, detalhe da make, a Vic arrasa.



Nati Vozza minha musa mais que especial, sou fã da Natidesde sempre, o Glam4you foi o primeiro blog que comecei a seguir e até hoje me inspiro muito lá, a Nati é musa gente e ainda por cima tem uma grife a ByNv, ela usou um vestido da sua própria grife no réveillon e não poderia ter feito melhor escolha, deem só uma olhada.



Mica Rocha a nossa autora predileta, ela escolheu um Lethicia Bronstein para o réveillon e também fez uma ótima escolha, a Mica é bastante assertiva, não me lembro de nenhum look que ela tenha escolhido que eu não tenha gostado (curtido).



Marina Ruy Barbosa a patricinha do Brasil, nossa ruiva maior usou um Agilità e arrasou, também né gente, com esse corpo, esse cabelo, essa carinha de paty, não dá pra não ser musa. Brincadeiras à parte, Marina arrasou, como sempre, luxo total, ela sempre acerta, acho ela toda certinha na medida certa, grifada e grifada, todos os looks dessa moça são um arraso, só nos resta babar e curtir.



Lala Rudge a blogueira rycaaaaaaaaaaaa, a vida de Lalaem looks é um verdadeiro sonho, sonho mesmo, tem blogueira que anda na grife, mas Lala tá num nível blaster, ela é a cara das grifes, cara ryca, cara de poderosa, além disso tudo ai que eu disse a moça ainda parece a Barbiepersonificada, aff, vai ser perfeitinha assim na casa ... deixa pra lá rs. Bem, o look da dona moça foi um Elisa Lima, um verdadeiro show em forma de vestido, vem ver.



Lalá Noleto, que coincidência, nossa queridíssima Lalá(outra agora) também escolheu um Elisa Lima para a virada. Será coisa de Lalá’s gente? Não sei, mas as escolhas têm sido certeiras e extremamente maravilhosas. O vestido dessa nossa Lalá foi um arraso, gente esses detalhes com estrelinhas, amei!!! Já disse que amei?



Bom, acho que já deu né? Deu pra se inspirar? Jáaaaaaaaa sim.

Bom meninas, branco é branco, a gente não pode negar que é uma não cor paixão absoluta e universalmente conhecida como a cor da noiva. Se você não curte branco, calma, podemos pensar em mais opções, mas se você é apaixonada por branco, delicie-se com essas ilustrações tão recentes e maravilhosas, vislumbre seu vestido de noiva, visite as páginas das designers e seja feliz, sonhar faz bem. Depois a gente senta e bate um papo sério, tipo vida real e aplica toda a inspiração possível num look verdadeiro que vai ser só seu no grande dia.

Felicidades Mil, é o que a gente te deseja.

BjooooOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015