Unhas – Formato Ideal

Eu não sou a pessoa mais indicada para falar disso, mas ultimamente tenho me interessado pelo assunto. Isso, devido a uma súbita vontade de mudar minhas unhas e por indicação da minha manicure optei por um formato que era desconhecido por mim, então decidi levantar a questão aqui no blog e dar essa opção para quem mais tiver interesse em testar uma nova trend de unhas.

Você deve conhecer o formato quadrado, basicamente é o que mais se usa, também tem o oval que pode não ser o mais comum, mas ainda assim é um outro básico que difere do quadradinho.




Imagina que a pessoa passa por toda uma vida enxergando o mundo das unhas somente em duas formas, não se importando com comprimento, seja curta ou longa, para mim sempre são iguais, o comprimento é só uma opção.

Der repente surge então a tal tendência stilleto, a palavra em si define a padronagem da unha, trata-se de uma unha obviamente comprida e pontuda, muito pontuda, chega até a ser perigosa, penso eu, não indicada para mamães de bebês obviamente, indicada para pessoas com forte personalidade, que mantem a unha em dia (semanalmente na manicure), cuidadosa e sem medo de ser feliz, pois pelo amor de Deus querida, uma unha dessa aí, tem que querer muito para manter a bicha e a vida rs.



Essa trend super me chamou atenção, mas a coragem de apostar nunca foi um anseio, primeiro que eu não gosto de unhas longas. Não me julgue, o negócio é que tenho dedos finos e compridos, soma isso a unhas longas, resultamos em “bruxa” hahahahaha, não curto mesmo, minhas unhas curtas já são longas, detalhe.

Para minha alegria descobri que a mais formatos de unhas além daqueles únicos que conhecia e me entusiasmei em mudar.



Uauuuu, quantas opções!!! Fiquei pasma, querendo logo mudar, e agora qual escolher?


Obvio que eu me encantei pela stilleto, obvio também que eu não podia escolher essa por conta da questão do comprimento, então conversando com a minha manicure ela me indicou o formato “amendoada”, logo me apaixonei e quis provar já, pois estava com um comprimento médio que me possibilitava um teste.



Gostei da prova, vou manter por mais um tempo, estava super cansada daquele formato quadrado com cantos arredondados, agora posso manter esse formato amendoado, não preciso me preocupar em deixar um comprimento muito longo, como disse minha unha é longa por inteiro, também não preciso me preocupar com as pontas pois não são pontiagudas como o formato stilleto, mas ainda assim tem seu charme.

Super indico para quem quer dar uma mudada, sair do básico e arriscar-se um pouco mais, dar adeus a francesinha nossa de cada dia rs e olá para um formato todo novo, charmoso e super estiloso.

Gostam de algum dos formatos indicados na primeira imagem? Me conta.

Qual seu formato ideal?

Tá afim de mudar? Me conta vai... vamos experimentar juntas.

BjoooOOO

Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015