Desejos da Semana – 28

Fala galera, olha eu aqui de novo, começando mais uma semana, uma semaninha mais ou menos, mais pra mais ou mais pra menos?

Pensa numa pessoa de saco cheio? Euuuuuuuuuu, parece que não entrei no ritmo.

Mas deixando essa choradeira de lado, vamos então ao que interessa;

Cabelo da Lucy Hale – sabe aquele cabelo mara que você queria muito ter? Então, esse aqui seria meu cabelo dos sonhos, vocês conhecem a Lucy Hale certo? O cabelo dela está num nível superior, gente que cabelo mais lindo, tá bom que é artista, mas mew, tem que ter cabelo tão lindo assim? Quero pra mim... #LucyHale #MusaHair.

Corpão da Evelyn Regly #SecaVaca a tag que bombástica que bombou e ainda bomba, a youtuber que é inspiração de muita gente (inclusive eu) é famosa pelos seus vídeos hilários e seu jeito simpático, despojado e sincero de ser, mas além de gente fina a Evelyn também é fitness demais, corpo maravilhoso, tudo na medida e o engraçado é que ela nem sempre foi assim, fitness, mas segunda ela mesma em seus diários no You Tube um dia deu um estalo e ela mudou hábitos e fez acontecer a si mesma. Achou inspirador? Eu também, agora tirar forças de onde pra perder uns 5 kilos e ficar fininha de novo?

Body Cavado – tá todo mundo usando e eu também quero usar, sabe o tal body ou maiô, como queira, então, mas tô falando daquele bem cavado, não tô na pegada de usar nenhum asa delta, mas a cava no caso é na parte lateral do body que por sua vez dá aquela impressão de mostra e não mostra, pela imagem dá pra entender do que estou falando né, pois é, quero.

Relógio Apple – porque a gente adora uma maçã né? Esse negócio é viciante, agora tem o tal do relógio e é uma graça, olha isso, já quero.

Planos – planejando umas coisas aqui, não posso falar nada pra não estragar a surpresa, mas vai ser lindíssimo, isso é certo.




Carnaval – vão me chamar de anormal, mas eu não sei o que fazer no carnaval, alguém sugere algo?

Malhar mais – semana passada estava meio inativa no que diz respeito a academia, espero que essa semana tenha mais foco #SecaVaca.

Bicicletando – vontade de sair por aí de bicicleta, faz tempo que não faço um programinha desses, Ibirapuera me aguarde, fim de semana tô aí.

Look Scarpin Pink – acredita que ando sem inspiração pra colocar meu scarpin pink deuso na ativa? Pois é, dando uma passada no Pinterest em 3..2.1.

Jeans Perfeito – sou fã de jeans, viciada, acho que é o que mais tem no meu armário, mas nunca me realizei num jeans perfeito, tenho meus preferidos, mas aquele que vejo nas fashionistas e que pelo menos nas fotos são perfeitos, nunca encontrei, então fica aqui esse sonho impossível.

Bom, acho que é só, me despeço da tag essa semana e com certeza semana que vem tem mais, aguardem.
BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015