Glambox – Janeiro 2017

Olá meninas, olha eu aqui mais uma vez pra falar da Glambox, a caixinha destruidora de sonhos.

Já aviso antecipadamente, esse texto contém opinião negativa quanto ao produto em questão e se você é amante da Glambox e odeia que falem mal da marca sugiro que vá passear por outras postagens, pois você não vai gostar nada do que vou dizer aqui.

Minha indignação com a Glambox gente é real, eu não entendo até hoje para que serve a pesquisa de perfil se a gente só vai receber produtos que sinceramente, não fazem a menor diferença em nossas vidas, sabonetes e mais sabonetes, sério meninas, não aguento mais, vamos mudar esse quadro? Por favor!



Nem vou me atrever em listar os itens e detalhar cada um, porque gente, sério mesmo, cansei, mas vejam vocês mesmas, sabonete líquido, sabonete em barra, sabonete em pó, sabonete em gel, sabonete em flocos, sabonete em espuma, sabonete em fumaça, essência para fazer sabonetes em casa, acho que essas vão ser sempre as opções da Glambox pra mim, eles acham que sou sujinha, vivem me mandando sabonetes pra aproveitar no banho.



Palmolive meu amor, tú tá de brincs comigo? Deve ser a maior patrocinadora dessa caixinha desajustada ou tá numa promo mara, pois tá com tudo nos sabonetes heim.

Monange querida, em vez de amostras, mande uma embalagem descente, seus produtos até que são usáveis.

Vult, adoro seus esmaltes, mas já tenho uns 10 nessa cor, então manda uns nudes que vou usar sem reclamar, juro.

Caladryl, pós Sol, obrigada, algo diferente na caixa, mas não salvou a edição, sinto muito.

Luzzy, batom liquido matte, nunca usei a marca, será uma boa testar, mesmo assim não foi o bastante pra salvar a edição, sinto muito.



Amostrinhas nossas de cada dia, ou devo dizer, de todos os meses e recheio da Glambox, protetor Solar FPS 30, máscara para cabelo Leads Care e perfuminho Dance da Shakira.

Kit clareador de pelos Lightner, não vou dizer que não gostei desse, pois adorei e até já usei, estava mega precisando clarear os pelos e esse produto realmente foi bem útil, mesmo assim não foi o bastante para salvar a edição das decepções que vem sendo rotineiras.



Bom, é isso, indignação registrada, pode parecer perseguição, mas não é, é apenas uma forma de desabafar afinal eu sou uma cliente como qualquer outra e se paguei pelo meu produto, tenho direito de dizer o que achei dele e sinceramente Glambox não gostei.

Até a próxima Glambox, vamos ver o que fevereiro nos reserva.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015