P&A Assessoria: Tendência ombro a ombro

Olá meninas do meu coração, todo mundo deve estar mais que apaixonada pela tendência ombro a ombro certo?

Eu mais que ninguém sou mega fã e já coleciono algumas peças, mas será que dá pra apostar nessa tendência na hora do casamento? Seja noiva, madrinha ou convidada, como podemos aplicar a tendência mais bombástica do momento em looks belíssimos para ficarem guardados na memória?


Pois bem... decidi então procurar uns looks maravilindos para inspirar vocês que ainda não se decidiram, talvez você desista daquele tomara que caia super clichê e invista num ombro a ombro perfeito sem nem pestanejar.

Vem comigo que você vai entender do que estou falando;










Gostaram das inspirações? Espero que sim, eu e a equipe P&A estamos aqui torcendo por vocês, tanto noivas, madrinhas e convidadas, sejam revolucionárias, deixem o obvio de lado, sejam ousadas e curtam ao máximo.

Atenciosamente;

Equipe P&A Assessoria.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015