Desejos da Semana 31

Olá galera, tô devendo uma lista atualizada aqui né? Foi mal mesmo, fim de semana prolongado devido ao carnaval e outras coisinhas mais, então deixei passar essa semana e realmente não tive tempo, não foi por querer mesmo, mil desculpas, mas enfim, estamos aqui.

Bora lá para não perder o costume;


Sair por aí comprando – não sei você, mas eu tenho uma necessidade sem igual de sair por ai que nem louca comprando, mas eu prometi para mim e outras pessoas que eu ia mudar, o desafioabstinência de compras continua, mas confesso, não está sendo fácil, só que esse desabafo aqui tem outro motivo, quando passo por uma situação chata e como não tenho costume (nunca fiz) de fazer terapia ou coisa assim, eu tenho um ritual que é ir ao shopping e gastar, com qualquer coisa, embora não cure a minha ferida totalmente, mas é o que eu faço, mas as circunstancias atuais me impedem e eu estou desolada aqui, meu Deus.


A Cor do Novo AP – era pra ser fácil decorar um cantinho novo, mas tá sendo mais difícil do que eu poderia imaginar, embora a felicidade não caiba no peito, o medo de fazer as escolhas erradas logo de cara me da uma aflição que só por Deus, pesquisando eu tô, mas filha é tanta coisa linda, da medo de misturar tanto e fazer a casa parecer um circo, Pinterest me auxilia ai vai.


Fazer logo essa Tattoo – não aguento mais, medo a gente tem, mas é cada coisa em forma de tattoo que a gente quer fazer, aff. Só falta mesmo confiar num tatuador descente, meu Deus. Inspiração é o que não falta, Pinterest que o dia.


Sumir como mágica – puff, tipo assim, sair por aí sem rumo, não olhar pra trás e escrever uma nova história, não tô falando da vida inteira, mas uma parte só. Não me levem a mal, não tem a ver com meu relacionamento e nem com a família no todo, são coisas da vida, deficiências, coisas que fazem mal, mas infelizmente são necessárias. Que situação viu, só Deus mesmo.


Aula de Tiro – calma, não é pra sair matando por aí, é só pra baixar o nível de estresse.


Novo Bichinho – pensando em adotar um novo filho para essa casa nova, o gatão maluco continua maluco, pensamos que talvez com uma companhia ele ficaria menos louco, mas são tantas opções, a única coisa que é certa é que vai ser um cachorrinho.


Livros Mica Rocha – querendo muito os livros da Mica Rocha, adoro ela e dou tanta risada com seus causos engraçados, imagina os livros, preciso já.


Pós-Graduação (forçada) – contra minha vontade, acredite, eu sei que tenho, mas vontade mesmo, falta. Não é preguiça, é uma questão de desacreditar nesse mercado infernal de trabalho, tanto estudo, tanto investimento, pra quê? Pra nada meu bem, você vai ser sempre o mero assistente.


Tchau Brasil – embora esteja vivendo uma fase total nova que impede total o acontecimento desse desejo de ir morar em outro país, eu sei, doida de pedra, mas sonhar não paga. Pra mim já deu Brasil.


Fechar a boca – mew, eu sei que você deve estar cansada desse desejo por aqui, mas mew sério, como se faz regime heim? Não consigo, não sei como, onde nem quando, sério, cada dia que passa fujo da balança, Deus me ajuda.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015