Desejos da Semana – 32

Passando por aqui pra lhe desejar uma ótima semana, se você vir alguma selfie minha durante essa semana vai perceber que a expressão no olhar é incomum, trata-se da expressão de quem sai de férias praticamente na sexta-feira e embarca para Argentina para visitar los hermanos pela primeira vez.
Só pra não perder o costume, bora lá?


Recarregando – precisando mesmo recarregar as baterias, ou a bateria, sei lá, só sei que estou no nível máximo de estresse e por Deus essa semana no trabalho é a última, parte de mim é animação total, mas alguns fatores externos tendem a me lançar pra baixo, engraçado como quando algumas coisas começam a dar certo na sua vida outras começam a desmoronar, o pior é quando se trata de algo que você tinha mais certeza que ia dar certo, mas a vida é uma caixinha de surpresas mesmo, bola pra frente.


Cecconello – uma das marcas que eu admiro muito pela criatividade, qualidade e é claro, ótimo preço. Uma das musas que desfila sempre com um salto da marca por aí é a Thássia Naves então já sabe do que estamos falando, sucesso eminente e estilo excedente, quero esse modelo da foto, muito, mas muito mesmo.


Jeans Super Rasgado – vocês lembram de um look lindo que eu postei aqui com meu Ripped Jeans? Sim, uma calça jeans linda destroyed super rasgadona, acontece que o tempo passou e meu jeans 36 virou 38 e tudo começou a se acumular no armário, os 3.0 vem se aproximando e eu só engordando, talvez não para pior, mas já vejo a necessidade de fechar a boca e moderar os desejos por doces, foi essa pegada de aumento perdi meu jeans super rasgado, quero outro por favor, acho que rola um DIY.


Corpão da Adriana Santana – quem aí não conhece a ex-bbb que bomba na internet, é mãe e você respeita, pois é estamos falando aqui da Adri Santana esposa do Rodrigão e mãe do Rodrigo. Mãe dedicada, esposa aplicada e viciada em instagram, pelo que se vê a moça vive conectada e deixa seus fãs por dentro de tudo que acontece na sua vida em tempo integral. O que me intriga é esse corpo perfeito, tá certo que pode até ter um photoshopizinho aí nessa imagem, mas gente, quem conhece Adri sabe que ela é dedicada na alimentação e malhação também, a garota arrasa, com filho é obvio que rotina da pessoa fica maluca, mas manter corpitcho que ela desfila por aí, não deve ser nada fácil, então amiga, tenho que sentar e chorar, pois filho ainda nem tenho e não chego nem à 1% desse corpão #InvejaBranca #SecaVaca.


Profissionalizar – fico vendo as top bloggers e penso se algum dia chegarei a ter uma fração daquela audiência que elas têm, muitas nem sigo de perto, a maioria nunca nem vi pessoalmente, mas é como se as conhecesse, seus diários na internet, seus depoimentos em vídeo, parece ser uma coisa fácil pra quem olha superficialmente, mas no pouco que conheço
esse mundo dos blogs já deu pra perceber que não tem nada de fácil, mole e sem custo, aliás, tem muito custo, de tempo, paciência e até mesmo de $$$, o negócio é não desanimar, isso não pretendo fazer tão cedo, então fico aqui pensando em me profissionalizar, fazer mesmo valer, mas a pergunta é: por onde começar?.


Delete – cara é foda quando uma coisa que a gente tanto ama é relacionada a você de forma negativa, ou pelo menos usada como forma de desculpa pra te desanimar ou sei lá o que, só sei que é coisa ruim. A capacidade de o ser humano ser cruel, injusto e desonesto é tremendamente surreal, você pensa que conhece, pensa que entende, pensa que sabe, mas as pessoas ao seu redor sempre vão surpreender, para o bem ou para o mal, dito isso, estou precisando deletar uns nomes do meu arquivo pessoal.


STOP – já pensei em tanta coisa essa semana, e olha que ela começou só ontem e já estou com a memória esgotando de tanto que penso e guardo planos, só que fazer planos e planos e lá na frente se decepcionar a ponto de pensar em desistir (momento atual) chega a desanimar, tô com vontade de dar uma parada com essa maria fumaça aqui e descansar por um período, dedicação demais as vezes faz mal.


Mais espaço – engraçado que nessa pegada de mudança de casa (apartamento) a gente fica toda empolgada é decoração é móvel novo é isso é aquilo, o que falta mesmo é espaço né minha gente, pra colocar no cantinho novo tudo que a gente quer, mas expectativa vs a realidade é tão diferente rs, chega a ser engraçado, 75 mt pra fazer milagre, me aguardem, em breve mais notícias.


Reduzir Gastos – miga, pra gente conseguir coisas solidas na vida é necessário abrir mão daquela brusinha tão linda na vitrine da loja mais fofa e investir a grana no que realmente importa. O desafio agora é cortar gastos, mas tô falando de cortar mesmo, adeus cineminha de cada dia (toda semana não), adeus Starbucks das horas vagas, tchau Outback semanal, foi muito bom conhecer vocês, Zara (?) que é isso (?), como faço pra tirar a mancha daquela calça linda que tenho a vinte mil anos (?) ela ainda tá nova, preciso usar mais. Entendeu o recado?


Nextel já – minha atual operadora, conhecida como a operadora falida de nome “Oi” e que me deixa na mão sempre, decidi, vou mudar, Nextel, tem vaga?

Bom, acho que é só, vamos manter a listinha ativa, você se identifica com meus desejos? Conta aí nos comentários, a gente pode fazer uma listinha baseada no que temos em comum né!!!

BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015