Trend Alert: Combat Boots

Não é porque estou grávida e minhas roupas já não me servem que eu não vou ficar de olho nas tendências.

Em tempo de pós inercia fashion e meio que uma relaxada por conta da gravidade (gravidez) eu tô com aquela necessidade absurda de... comprar !!!; não é nada disso, a necessidade absurda é de dar um up no visual de grávida que hoje só dispõe de algumas saias do meu closet, quatro vestidos, blazers e três calças, sim é só isso, as camisetas e camisas estão lá, mas e a vontade de botar pra quebrar e montar look bombástico, fazer cabelo e make, tirar uma foto gata pro insta, não, não tem, porque minha gente só de pensar em fazer isso já me cansei, meu Deus, ohhhh preguiça sem precedentes que eu sinto.

Fora o desejo de fazer e acontecer na internet com looks e mais looks fofos, eu tô sim de olho nas tendências e uma que me arrebatou esses dias foi a de um look lindo com bota tratorada, sim aquele salto super grosseiro e pahhhhhh olha essa bota da Schutz que acabou desencadeando a fashionista atrás da preguiça, com isso aqui vão umas inspirações pra vocês se acabarem comigo.









Viram como o combo suave com a agressividade dos coturnos deixaram os looks mais cool? (Cool = palavra do momento né rsrsrs).

Pois é, não dá pra negar que algumas pessoas podem não curtir essa combinação, mas tendência é tendência e aqui nesse blog a gente é fashionista, se apaixona por cada loucura que esse mundo da moda lança, então essa não vai ficar de fora.

Curtiu o modelo Schutz? Mas acha que a marca é meio cara? Fica fria amiga, tem um milhão de versões de combat boots na internet, dá uma olhada no Dafiti, Zattini e Passarela, certeza que você vai encontrar um modelito que te agrade.


BjooOOO

1 comentários:

  1. Adorei o modelo dessa bora!!! Mas meu pensamento tava igual ao finalzinho do post: "a marca é meia cara" rs rs, mas valeu a dica de outras opções de lojas!!! Vou lah olhar... bjos

    ResponderExcluir

1 comentários:

  1. Adorei o modelo dessa bora!!! Mas meu pensamento tava igual ao finalzinho do post: "a marca é meia cara" rs rs, mas valeu a dica de outras opções de lojas!!! Vou lah olhar... bjos

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015