Barriga do Dia – Look Rosa

Já fazem quase duas semanas que meu chá revelação aconteceu, mas o assunto tem que render né, afinal uma mãezinha de primeira viagem custa pra fazer conteúdo para o bloguinho.

Acreditem, não é má vontade é apenas uma preguiça, um cansaço, um soninho, vontade de ficar na cama, dormir e acordar a hora que dá na telha rsrsrsrs, é só isso pessoal.

Fora isso estou super bem, mas eu não vim falar sobre isso hoje, mas sim sobre um look mara que usei no meu chá, todo mundo já viu, mas eu quero detalhar aqui.


Antes da gravidez estava firme e forte com aquela ideia de armário cápsula, embora a luta contra o consumismo estivesse sendo dura, eu não me dei por vencida, a ideia ainda permanece viva, mas na situação atual tenho precisado fazer umas compras, atualmente não tenho muitas calças pra vestir e até camisas tem ficado meio apertadinhas, mas não me desesperei, ainda rs.

No dia do meu chá eu tinha um look totalmente novo para usar no chá, mas era total azul, eu não queria que as pessoas pensassem que eu estava enganando elas com roupa azul e revelando que nosso bebê seria uma menina, então resolvi por uma roupa neutra.


Vocês me conhecem e conhecem esse vestido não é novo, ele é velhinho, Forever 21, mas pouco usado, não tinha ocasião melhor pra eu colocar ele na ativa, serviu, vestiu, agora esse é meu lema.

O casaqueto é um modelo inspired, sabe bem do que estou falando né, super tendência, quem manda e desmanda nesse modelo é a criadora Carol Bassi, mas o $$$ ainda não está caindo do céu, então vai um inspired pra compor o look.


Para finalizar aquela sandália de casamento, opa, quero dizer, do meu casamento que eu super faço proveito até hoje, sim minha gente, essa sandália linda foi meu investimento de casamento e eu nunca me arrependo quando olho pra ela, sempre finaliza um look especial no maior estilo.

E aí? Gostaram o look? Eu amei, ainda mais porque economizei no investimento.

Bom pessoal, fico por aqui com esse look fofinho e em breve, torçam por isso, volto a postar um look ou outro.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015