Desejos da semana - 35

Fala galera;


Para não ficar só nessa de Diário de Grávida, vou tentando aos poucos voltar ao pique do blog, não tá fácil minha gente, vocês entendem né, é uma questão delicadíssima, dia acordo bem e dia acordo meio bem, então já viu. Mas para hoje temos a postagem original do dia, meus desejos da semana hehehehe. Dei uma atualizada na lista, afinal não tem como ter musa fitness estando assim super grávida, também teremos algumas coisas de bebês para variar rs, enfim, vamos a listinha do dia.


Scarpin Rosê – nunca desisto de um sapato rosa, eu ganhei ano passado do meu digníssimo um super scarpin pink, mas é poderoso, pouco usado até hoje, talvez agora vire item de coleção, pois devo deixa-lo guardando por um bom tempo, digo isso pois o salto é extremamente alto, mas o que estou de olho é mais basiquinho, saltinho mediano.




Bota Caramelo – hoje é o dia dos sapatos hehehehe, precisando de uma bota cano curto caramelo urgente, semanas atrás estava enlouquecida atrás da minha botinha velha que perdi na mudança, mas por fim encontrei esse fim de semana e já botei ela na labuta, agora só falta a caramelo para fazer par com essa querida.




Calças de Grávida – não tá fácil, quatro meses de gestação, primeira gestação e nada mais serve, guarda roupa se resume à quatro calças que dá mesmo para usar, o resto a gente dá um jeito. Até o momento não comprei nenhum jeans para grávidas, aquele com elástico na cintura, não me sinto grande o bastante, tenho medo de investir e depois crescer muito e estar com tamanho errado, mas... creio que não há mais opções, bora atrás de jeans para grávidas já.




Camisas Compridas – camisas compridas e soltinhas seriam uma boa nesse período grávidinha, como disse não investi muito no guarda roupa gestante por medo, mas acho que já dá arriscar.




Foto Gestante – não tenho fotografado muito esse meu período gestacional, parece mentira, para alguém que postava looks diários e quando possível, mas a real é que não tenho muito ânimo ao chegar em casa depois de um dia de trabalho e fotografar com cara de grávida cansada, então tenho deixado pra depois, depois e depois, só que já bateu o desespero, não fiz aquelas montagens lindas dos meses que mostram a barriga crescendo e nem tenho me produzido o bastante para fazer fotinhas mesmo aos fins de semana, preciso dar mais atenção a isso. Vou manter essa tag aqui na lista pra ver se me mantenho esperta quanto a isso, tem cada foto linda de gestante na internet, então hoje vou deixar aqui uma foto inspiração da Andressa Suita (esposa do meu muso Gusttavo Lima) que está gestante e maravilhosa.




Tema para chá – já entrando num clima festivo da chegada do bebê, visto que a partir de já as festas de aniversário que devo planejar serão todas em temas infantis, adeus aquela festa de 30 anos mara que planejava para esse ano. Agora secando as lagrimas, pois devo economizar o leite e não derramar hauhauhau, ainda há esperança minha gente, bora pensar num tema para chá de bebê junto? Me ajuda aí vai.




Cetaphil Super Hidratante – seguindo conselhos, anotando dicas, ouvindo as amigas e tentando se adaptar, a rotina da grávida de primeira viagem é intensa, mas a gente se ajeita, o que não pode faltar é hidratação corporal, já provei umas marcas e essa vai ser a próxima.




Pijamas de Mamãe – adeus às camisetas velhas, pijamas curtinhos, sem botões, agora a vida é outra querida, querendo super comprar uns três pijamas e camisolas para o período materno intenso que me espera em breve.




Cortinas na casa nova – em adaptação e arrumação, meu novo ap tá todo em formação, falta algo aqui ou ali, o quartinho do baby ainda é deposito e as cortinas nem foram colocadas, preciso urgente de suportes para colocar minhas cortinas... surtando em 3..2.1.




Salada agridoce – já que estamos lidando aqui com desejos de uma grávida, não poderíamos deixar de citar um desejo relacionado à alimentos e isso minha gente é realmente o que todo mundo gosta. Grávidas em geral tem vontades, alguns acreditam em desejos, outros não, eu acredito que quando dá vontade de comer aquele negócio você tem é que comer, grávida ou não, só que grávida essa vontade é mais intensa, então sugiro aos maridões que dediquem um pouco de paciência e tolerância quanto a isso. Agora o desejo, hummmmmmm uma salada bem colorida com mix de folhas e tomates cerejas, porém acrescentaria manga e abacaxi, sim minha gente, essa seria minha saladinha desejo do dia.



BjoooOOO

2 comentários:

  1. As calças pra gestantes são o máximo tive duas e depois da gravidez ainda continuei usando (parece brega e fora de moda, eu sei...) mas são super confortáveis. Não engordei quase nada (9kgs) eu só tinha barriga... mas desapeguei delas, dei (com muito aperto no peito he he) pra uma amiga que estava gestante...vale a pena o investimento ;)

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. As calças pra gestantes são o máximo tive duas e depois da gravidez ainda continuei usando (parece brega e fora de moda, eu sei...) mas são super confortáveis. Não engordei quase nada (9kgs) eu só tinha barriga... mas desapeguei delas, dei (com muito aperto no peito he he) pra uma amiga que estava gestante...vale a pena o investimento ;)

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015