Desejos da semana – 36

Mais uma lista de desejos atrasada, nem sei mais que dia é hoje, brincadeira, só sei que estamos com uma semana bem curta, feriado na quinta-feira e eu aqui em contagem regressiva #chegaquinta.
Não menos importante que numa segunda-feira, ou seja, independente do dia em que a postagem sair, a lista de desejos deve ser respeitada, é como um padrão, uma tradição, uma motivação, vamos então listar os itens mais malucos que essa semana curta me inspira a te inspirar.


Unhas Curtinhas – em 3..2.1 definitivamente, já deu de unhas longas pra mi, requer habilidade, religiosidade na manicure e lealdade, coisa que não tenho, uma hora minhas unhas crescem e já me canso, ai perco a mão marcada para sexta a tarde, já é sábado e meu esmalte descascou, sem contar no acidentes #sorry, o bebê já já está por aí mesmo, então melhor me habituar as unhas curtas que amo novamente.


Reunião das friends – precisada de uma saída rápida, sem muito planejamento, do tipo, vou ali e já volto, isso vai durar cerca de umas 4 horas ou mais, mas a gente leva um agrado pros boys e eles nos perdoariam, isso para as que realmente precisam dar uma satisfação. Ahhhhhh como eu queria encontrar velhas amigas e tomar umas margaritas, juro, margaritas e boa conversa misturada à umas pitadas de fofocas iam me deixar 100% (tô grávida eu sei :/).


Curso de bebês – não sei se é assim que se chama, mas eu bem que queria fazer um daqueles cursos que vemos em filmes e novelas que pais novatos participam, tiram dúvidas e saem de lá profissionais capacitados para receberem seu primeiro herdeiro (a), mas nem sei por onde começar a procurar. Acho que seria bem bacana, não acham?


Sala de jantar – ainda, ainda, ainda não montei minha nova sala de jantar na nova casa, as paredes ainda estão peladas e eu já estou entrando em pânico, nem sei o que fazer ou por onde começar, o orçamento também não, ajuda, mas e aí, alguma dica?


Foto Gestante – como já disse e vivo dizendo, tenho fotografado pouco a barriga que já tomou forma extraordinariamente nos últimos dias, mas ainda assim sonho em fazer poses lindas para registrar meu momento barriguda, essa aqui achei na internet, achei tão fofa, tenho pavor de barrigão pelado e amostra, mas essa aqui seria o que posso chamar de uma foto perfeita que nem precisa de legenda.


Descanso – não é fácil coordenar mudança, organizar casa, desencaixar e organizar tudo estando grávida não é nada fácil. Só queria mesmo umas mini-férias pra relaxar, em casa mesmo, nem preciso viajar.


Corte de cabelo – meu cabelo está meio sem jeito, sem forma, eu tô querendo dar uma recauchutada para o meu chá, já que a data é só em setembro, vou pesquisando aqui: o que fazer com cabelo zuado de uma grávida que não pode fazer progressiva por tempo indeterminado?


Hand Spinner – o brinquedo do momento, parece que o negócio relaxa, tira o estresse, a estressada aqui precisa de um desses urgentemente. Ahhh, na verdade vou aplicar o uso desse negócio em um rapaz (senhor) que vive em casa (marido), ele é meio viciado em celular, sabe como é?


Galeria do tricot – doida pra ter um look by galeria do tricot, uma das certezas é que é investimento certo, vou aproveitar hoje e sempre, a barriga atual não vai ficar apertada e quando não tiver mais barriga na jogada o caimento ainda assim vai ser favorável, então querida, quero, quero já.


Kit berço – não tá fácil pra bolsos de papais e mamães que não são ricos viu galera, então antes de querer ter bebezinho em casa pense bem no orçamente, eu estou num dilema kit berço que me deixa um pouco brava, como é que isso pode custar tão caro galera? Eu heim... querendo botar meus dotes costuristicos em cena.

Pronto, tá aí, listinha de desejos atualizada, agora só falta ir ajustando tudo pra realizar aos poucos.
Curtiu minha lista? Tem alguma dica pra dar? Manda aí...

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015