Desejos da semana – 37

Mais uma lista de desejos atrasada, nem sei mais que dia é hoje, brincadeira, mas vamos ao que interessa.

Hoje é um dia como outro qualquer, não chega a ser uma segunda-feira, mas é um dia de semana, dia de trabalho pra uns e talvez férias para outros, mas dia é dia, então lá vai a lista.


Casinha para gatos – muito em breve uma princesinha vai se acomodar lá em casa, minha preocupação é um bichano folgado que toma conta lá de casa, obviamente não me desfiz do meu querido gatão por conta da gravidez, mas existem certos cuidados a serem tomados antes e pós chegada da minha filhota, uma delas é uma casinha bem aconchegante que chame atenção do gatão pra que ele não sinta necessidade de correr para minha cama a noite. Obviamente isso pode ou não acontecer, pois ninguém manda no gatão, se ele gostar da cama bem, se não F...


Quartinho de bebê – os dias estão passando e o quartinho da Aria ainda está apenas em projetos e sonhos, moveis comprados, alguns chegaram, outros nem estão em mãos ainda, mas nenhum montado. Estou tranquila, mas as vezes fico apreensiva, será que vai dar tempo? Claro que vai, primeiro que o bebê nem dorme sozinho nos primeiros dias, semanas e por aí vai, não vamos sofrer por antecedência, mas confesso, estou tão perdida no quesito decoração, a única coisa que sei é que não queria tudo rosa, mas escolhi flamingo como tema principal, já viram né.


Salto médio – parece que chegou a hora de evitar salto alto, muito alto, daqueles que gosto mesmo sabe (11 cm pra cima), ando extremamente cansada, mas não queria viver de sapatilhas por aí, acho salto alto tão elegante. Lógico que a situação agora é outra e eu sei que tenho que evitar ao máximo saltões e apostar no saltinho, então que seja, 6 cm aí vou eu, só me resta achar esses saltinhos em formato de sapato pra eu comprar.


Berço portátil – ainda falando em bebês, precisando definir como alocar minha princesa no meu quarto, obviamente que não tenho aquelas camas máster grandonas, nem quarto super imenso feito a casa dos americanos que os “Irmãos a Obra” apresentam naquele programa de tv que me deixa nos nervos. Então sabemos que meu bebê terá que ser acomodado no quarto de forma compacta, então nada melhor que um bercinho portátil, para os primeiros dias, semanas (meses e anos) que se passarem.


Foto Gestante – como já disse e vivo dizendo, preciso fotografar, mas olha que caprichei semana passada e tirei fotos da barriga pra lá e pra cah, mas pra variar não fiquei nada satisfeita, precisava mesmo é de um profissional do photoshop, enfim, fotos tiradas, avaliadas e sinceramente, não vai ter aquele ensaio com barrigão e fora não gente, sinceramente não curto.


Praia – não sei quando é que vou a praia, nem sei se vou, mas mesmo sem Sol nem o verão nosso de cada ano, eu prefiro apenas pensar que vou antes de não poder ir mais com um bebê no colo rs, se é que me entende.


Long Bob o retorno – meu cabelo está como na criação da terra "sem forma e vazia", mas estou seriamente pensando em voltar ao meu corte original, sei lá, gostei.

Gatinho – um amigo para o gatão, um gatinho novo, apesar de a minha gatinha estar pra chegar #VemAria, eu venho pensando em dar trabalho pro gatão, dar diversão, entreter, ele é muito grudado sabe rs.


Compras para o bebê – esperando a data certa para sair e fazer a festa, brincadeira, estou tentando sem bem contida, não quero me empolgar demais e fazer compras sem limites, então estou preparando uma listinha e em breve sairei as ruas em busca de todos os itens com todo amor e carinho.


Cinema – estou sempre dando um pulo no cinema, nesse momento então "grávida" estou vendo tudo que posso, seja filme bom ou ruim a gente está lá, mas setembro já está sendo muito aguardado, como boa fã de filmes de terror (simmmmmmmmmmmmm) quero ver em primeira mão o novo "IT".

Pronto, tá aí, listinha de desejos atualizada, agora só falta ir ajustando tudo pra realizar aos poucos.

Curtiu minha lista? Tem alguma dica pra dar? Manda aí...

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015