Desejos da semana – 38

Lista de desejos, porque estando grávida essa é uma rotina diária rsrsrsrs, brincadeiras a parte, hoje teremos listinha, então vem ver o que eu tô querendo.


Quadros Novos – muito bem, consegui a minha sala de jantar tão esperada, feliz da vida ainda falta dar vida às paredes lá de casa, então pensei em fazer um combinado de quadros em preto e branco numa das paredes que fica perto da mesa, a outra seria para um espelho gigante que por enquanto não vai rolar, mas a parede de quadros certamente vai dar um toque especial.


Papel Parede – já disse que estou fugindo do rosa total no quarto da bebê, então estou em busca de um papel de parede bem bacana pra aplicar numa das paredes do quarto, a fixação por figuras geométricas, mais especificamente em triângulos, está quase decidido, mas são tantas opções que aparecem.


Capas de almofadas – agora que o apartamento está tomando forma acho que minhas almofadas coloridinhas não estão muito com cara de casa de adulto, então bora mudar, buscando cores e tons que façam uma combinação perfeita.


Bolo para o chá – salão reservado, data marcada, em setembro meu chá de bebê vai acontecer, a gente sabe que o tema é flamingo, mas e o bolo, como vai ser?


Costurar – se pensam que deixei meus dotes costuristicos morrer estão enganados, eu não estou totalmente na ativa, mas tenho feito umas reformas em casa mesmo. Comprei uns tecidos para fazer umas coisinhas para Aria e depois mostro aqui, hummmm vamos ver se manjo mesmo uma costurinha básica.


Convites – estou meio monotemática hoje, pensando no chá de bebê, mas enfim, desejo é desejo. Que tipo de convite enviar? Via internet ou no velho e bom papel, aquele conato físico que todo mundo gosta? Não sei ainda.


Caminhada – cinco meses de gestação, já fora do peso e necessitando fazer aquela caminhada que eu e você sabemos que para uma grávida preguiçosa é quase impossível. Desde a última consulta só adiando a tal da caminhada, meu Deus me de força (coragem).


Colar âmbar – não sou nenhuma especialista em bebês, mas lendo experiências de outras mães e dicas daqui e dali cheguei à conclusão que o que funciona para uma talvez não funcione para outra e vice-versa, mas ainda assim é importante respeitar as opiniões e escolhas que uma mãe faz para o seu filho. Filosofei só pra falar que estou tentada a comprar uma pulseira âmbar para minha bebê, pois se não fizer bem, mal também não faz.


Feira do bebê – já comentei aqui sobre o meu desejo de sair logo pra comprar as coisas da biluzinha (aff já tem apelido rs), pois é, estou tentada a visitar uma feira de coisas de bebês, vou ver uma desses anúncios mil do facebook e depois conto aqui.


Comer panqueca – nunca soube bem definir um desejo de gestante, só sendo uma gestante mesmo para entender, ao longo desses 5 meses gestacionais tive muito desejo, coisa leve, nada muito feroz, mas é engraçado, aquilo fica na sua mente e não sai até você fazer ou comer no caso, se eu não comer essa panqueca essa semana, gente do céu, eu piro (rsrsrsrsrs).

Pronto, tá aí, listinha de desejos atualizada, agora só falta ir ajustando tudo pra realizar aos poucos.
Curtiu minha lista? Tem alguma dica pra dar? Manda aí...

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015