SLINGBACK - Paixão do momento

Não tenho nem palavras para começar essa postagem, só sei dizer que foi amor a primeira vista!!!


Entendem agora do que estou falando? 

Pois é, o poderoso slingback, mas no meu humilde entendimento fashion esse sapatinho fofo é um mule, das antigas, da vovó, mas com muito charme.

Ele é bem romântico e gracioso, classudo por assim dizer, mas não se engane com as aparências, Chanel calçou ele nos anos 50, mas deixou o estilo despojado para os tempos atuais e permitiu que combinássemos essa beldade com um look casual de cada dia.



Abuse do jeans, seja feliz, mas não pense que vai parar por aí, você pode compor looks mil com esse luxuoso e básico sapatinho, fica com uma cara cool e um toque de pura classe.

Não sie você, mas estou com a imaginação a mil, pensando em onde encontrar esse maravilindo sapato pra eu me acabar, pois saltos não tem feito muito mais parte dos meus looks gestantes, ainda abuso em um dia ou outro de saltos mais largos, mas a verdade é que me canso fácil, mas um saltinho desses do slingback me ajudaria e muito na realização do desejo fashion e no dia a dia claro.




O modelo clássico é da Chanel, mas como ainda não cheguei nesse nível acho bom encontrar um similar.


Olha só o que encontrei, na AMARO loja online mais fashion e de preço espetacular que amo, o sapato que mais queria no momento por um precinho camarada apenas R$ 149,90 não é de arrasar? Vou garantir o meu antes que acabe.



Bom, não sei se você curtiu essa tendência, mas me conta aí, acha que vai apostar num slingback um dia?

Não precisa se sentir pressionada, fique tranquila, não gostando desse modelo você pode optar por saltos mais altos e finos, a ideia vai ser a mesma.

Fico por aqui, a gente vai se falando.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015