Look Gestante – Saia G

Eu sou consumista fashion de carteirinha, vocês sabem, quem me acompanha viu a campanha do armário capsula “Abstinência de Compras” até antes da gestação, depois o blog virou essa bagunça aqui que vocês tão vendo, só se fala de coisas de gestante e bebês, mas calma, em breve vou parar de ser monotemática e voltaremos a rotina normal, mas já vou avisando, vai ter look de bebê sim porque depois de ser mamãe, ninguém é de ferro.

Enfim, hoje vou mostrar esse look aqui que achei engraçado e muito prático, eu estava revirando meu armário em busca de algo que não fosse legging, pra ir na igreja no domingo, já uso calça a semana toda então para variar eu testei umas peças, obviamente que a maioria não me serviu, mas achei uma coisa perdida, uma saia plissada dourada tamanho G que por acaso comprei na Riachuelo em certa ocasião e pra variar nunca tinha usado, comprei G porque não tinha minha numeração e eu amei tanto que levei pra casa.


Acho que meu subconsciente estava já me preparando para essa fase de “grávida de Taubaté” que estou passando rs. A barriga tá tão grande que não caibo em mais nada, a única calça jeans gestante que tenho é uma loucura para vestir, meu esposo me ajuda, um puxa daqui e outro dali até subir tudo.

Imagina então a alegria da pessoa em saber que conseguiu um look totalmente inédito de um guarda roupa não muito funcional, pois como vocês bem sabem eu não investi muito em roupas de gestante, aproveitei o que deu e comprei o mínimo possível.

Esse look consiste em saia plissada, t-shirt branca e parca, a única peça nova aí é essa espadrille linda da minha loja favorita Santa Lolla, coleção nova se não me engano, eu tava em busca de uma espadrille para usar no meu look do chá que logo mais tá ai, o saltinho é discreto e não cansa muito, ótima pedida para mamães que encostaram o salto 15 que nem eu rs.


Vocês viram que botei a saia lá no estomago né? Mas é aonde dá pra usar saia galera, não faria muito sentido usar ela na metade da barriga ou em baixo, minha cintura não existe mais, então eu inventei essa onda aí, deu certo pra mim, não apertou e me deixou confortável, look velho com cara de novo.

Eu comentei aqui outro dia que não tô bobiando muito com pernas de fora e pé muito exposto, por conta da fase da gripe forte que passei, foi horrível, então eu tô meio que com medo de apostar em looks com saias e vestidos na semana, então no trabalho não tem muta novidade, legging e casaco, por isso não tenho postado muita coisa.

Espero que tenham gostado do look, se eu montar algo mais elaborado dia desses eu mostro aqui.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015