Look Gestante - Tênis Inspired

Olá pessoal, desculpem o sumiço, mas estou aqui atualizando mais esse cantinho com inspirações para minhas amigas gravidinhas.

Essa semana completo sete meses e já sinto bastante dificuldade pra me vestir e calçar principalmente, então o que restou nessa fase final são as sapatilhas e os tênis.

Felizmente tenho meus preferidos em casa, mas por incrível que pareça estou com muita dificuldade em me vestir, eu acabo de passar por uma gripe violenta, na verdade estou saindo dela e pela falta de frio acabei me expondo um pouco demais nesses dias nebulosos e olha no que deu, agora estou traumatizada e não quero deixar pernas nem pés de fora.

Separei uns looks da internet que provavelmente vão ser inspiração pra mim e pra você que está sem muita opção e com um barrigão enorme. rsrsrsrs









Então o que acharam?

Estou aqui pensando nas possibilidades, então até a próxima.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015