Chá de Fraldas da Aria

Olá, desculpem o sumiço, acho que não preciso mais me explicar, basicamente reta final, desgastem em dobro, mais lenta e mais pesada a cada dia, o calor que já deu as caras trouxe aquele inchaço chato que toda gestante não merece, mas tem que passar por ele e com ele, enfim, é uma jornada quase completa, mas não chegamos ao final ainda, então bora continuar.

Dia 02 de setembro aconteceu o chá de fraldas da minha pimpolha, foi uma festinha bem simples elaborada por mim e com grande ajuda de amigos, afinal a gestante aqui já havia batido 31 semanas completas.

O tema escolhido, flamingo, fissurei nesse tema, nossa quanto mais eu pensava mais o tema me consumia, comprei canudinhos, balões, toppers e muito mais, tudo no tema flamingo, já estava ficando insano o arsenal lá em casa antes do chá kkkk.

O evento já havia sido planejado aqui dentro da cachola, estava tudo sob controle, mas infelizmente como o ser humano é falho tive pequenas turbulências um dia antes da festinha, mas por um milagre de contato que tinha consegui fazer a peteca pular sem deixar cair, e a festinha aconteceu, exatamente como planejado.


Na mesa do bolo eu decidi montar esse mini bolinho de fraldas para ter muita dor de cabeça com quantidade de bolo e gastos a mais com bolo fake, então montei esse bolinho aí, nem segui instruções na net viu, super fácil meninas, quem tiver a fim de tentar eu recomendo.

As louças são da Jujuba Decorações, eu conheci através de uma amiga e realmente não tem como não amar, quem responde pela empresa é a Jucelia a pessoa mais agradável e prestativa que você já conheceu, ela tem tudo que precisar em decoração, lá em baixo eu deixo contato.


Eu não usei flores, portanto pensei logo em balões, inicialmente eu tinha comprado pelo AliExpress, eram 5 balões de Flamingo por míseros dólares o que dava uma mixaria em reais, só que para minha surpresa ao encher de gás hélio os balões não subiram, detalhe esse que não estava nos planos, mas eu estava com sorte durante esse evento, apesar de tanta surpresa contei também com pessoas que me ajudaram muito.

Estava precisando de alguns detalhes da festa e meu digníssimo encontrou uma loja aqui em Guarulhos mesmo que eu nem conhecia, ela se chama Parada das Festas, fica bem próximo de casa e na primeira ida a loja já me deparei com uma entrada triunfal de decoração, mas tinha tanta coisa bacana que se não tivesse comprado nada no AliExpress eu teria feito tudo por lá, eu não tinha mais pique de ir a 25 de Março então a loja daqui virou meu point de festas predileto, logo encontrei tudo que precisava e vi que elas enchiam balões e tinham muita variedade, combinei com elas então e no dia me avisaram que meu balão não subia, a ideia era elas me venderem os Flamingos que tinham disponíveis e usaram os meus como um pezinho dos que ficaram flutuando. Foi uma ótima dica e o que me salvou, então apaixonei na loja, o nível de detalhe que eles têm na loja, uma atenção e dedicação no atendimento que dá gosto.



Nas mesas de convidados colocamos as toalhas em branco e rosa e um balão flutuante com estampa de flamingo fixado num cachopô com balinhas, ficou bem fofinho e simples.




Os doces foram de fornecedores variados, não teve muita variedade, apenas o básico que todo mundo gosta, brigadeiro, beijinho, cupcakes e pão de mel que foi a lembrancinha, a não posso esquecer do bolo de coco com abacaxi, um dos meus sabores prediletos, era só um bolo de corte com chantili em cima, mas ficou bem lindo também.






Não tem como não amar as fotos que foram feitas por um amigo, que não é nenhum profissional, mas teve uma sensibilidade em fazer uns cliques bem bacanas pra ter sempre na memória e no pc claro.
Nós os papais da Aria estávamos mega contentes, tudo correu tão bem que só tenho mesmo a agradecer, foi uma das festinhas que já preparei na minha vida e que talvez deva dizer foi a mais bem sucedida, apesar dos pesares rs.

obs: pra não deixar ninguém de fora não vou postar convidados, mas foram os amigos e familiares em geral hauhauhauhau.

Os convidados foram os amigos, familiares, colegas de trabalho, aquela gente que tá com você lado a lado, não faria sentido comemorar sem eles.


Não poderia deixar de falar dos colaboradores que por sua vez deram o sangue no dia da festa, então borá;

Angélica – minha assessora de plantão, filha de uma amiga que adora me ajudar em tudo, topa todas, passou o dia em casa e na festa deu seu melhor, valew mesmo lindinha;

Fofão – o meu chefe preferido, meu maridão pois a mão na massa logo cedo, ele foi o responsável pelos lanches de metro que servimos, estavam uma delícia, valew amor;

Flavia e Jeff – que também chegaram cedo e não sentaram um minuto, ela foi até nos 25 de Março dias antes e comprou as garrafinhas de vidro para lembrancinhas, amigos são pra essas coisas né;

Marilene – minha querida mãe fez a gentileza de cozinhar uma carne louca que estava dos deuses, quem comeu gostou e repetiu, valew mesmo mãe;

Rosana – uma tia pau para toda obra, chegou um dia antes pra gente dar aquele tapa na casa sabe, ficou na direção da cozinha e mandou bem na coordenação, valew mesmo “amiga” #souoquesou;

Garçons – as moças que colaboraram comigo servindo a galera foram Rosana e sua filha, uma indicação de uma amiga, elas trabalham em eventos e fizeram a diferença lá na festa, valew super a pena e eu super indico.

Para finalizar, agradeço a todos que acompanharam a montagem e preparo da festinha, que estiveram presente e quem soube via internet e mandou aquela energia positiva.

Para os papais que estão planejando seu chá de bebê e gostaram das minhas ideias e do que viram nas fotos acima, segue abaixo lista e contato dos fornecedores;

Jujuba Decorações – Contato Jucélia – (11) 98393-2177
Parada das Festas – Av. Suplicy, 71 - Jardim Santa Mena, Guarulhos - SP - (11) 4386-3318
Karolayne Doces e Bolos – Contato Joyce – (11) 98446-4082
Doces Supreme – Contato Marilene – (11) 94170-8847
Serviços de Copeira – Contato Rosana – (11) 95430-7931

OBS: não vou indicar o vendedor da compra dos balões no AliExpress pois no fim não deu muito certo, afinal os que comprei lá não flutuaram, então se comprar lembre-se de se certificar disso.


BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015