Diário de Grávida - Capítulo 10

Olá pessoal, muitos dias sem vir aqui contar da minha evolução, mas vamos lá, eu estou com exatamente 35 semanas, na verdade hoje completo essas 35 semanas.

E como estamos? Ahhh estamos muito bem, eu por exemplo estou bem grande, bem pesada e bem cansada, mas não pensem que estou me sentindo mal com isso, imagina, estou bem, estou mesmo é ansiosa para ver minha bebê.

Já contei para vocês que estava bem fora do peso, pois é, até hoje engordei 18 kg sem dó nem piedade, sinceramente não sei como poderia reduzir isso, com a fome que eu tenho hauhauhau, mas gente isso não é regra tá, sei que tem muitas gestantes que mantém uma dieta bacana e controlam o peso, mas eu meio que me perdi no caminho da gestante fitness e encontrei o da gestante gordinha hauhauhau, brincadeira gente, minha médica não ficou contente com o peso que ganhei ao longo do tempo, mas investigamos a diabetes gestacional através de exames e duas vezes negativo, então saudável. 

Por alguns dias senti um dorzinha lateral, sabe aquela dor que as vezes dá quando a gente corre? Pois então, fiz exame de urina e não deu nada, ufa, acho que era só uma posição da bebê mesmo que me deixou desconfortável.

Essa semana que já é praticamente a que deu start a reta final, eu me senti bem cansada, enquanto trabalhava fiquei com dores nas costas e decidi procurar a médica, a receita foi repouso por alguns dias, então não deu pra contrariar.

O ultimo ultrassom mostrou que a bebê está forte e bem saudável, só tem 44 centímetros e 3,1 kg, achei pesadinha, mas não muito grande, pensei que estaria até maior, mas está bem, seja como Deus quiser, espero mesmo é que seja uma bebê linda e saudável, ahhh e mais, ela já está bem espremidinha na barriga, não dá nem pra tirar aquela foto do rostinho rs, engraçado como eles crescem e tomam conta daquele espaço todo que tinham antes.

Continuo sentindo muita azia, tomando o de sempre hidróxido de alumínio, mas lembre-se não estou indicando nada aqui, enfim, além da azia tem aquela sensação de estufamento, não estufada, mas cheia em tempo integral, a fome vem, mas não posso comer, não o bastante, a janta é a pior parte, pois a noite é a hora de deitar e esse é o momento difícil, se eu deito completamente sem chance, fico com refluxo, o melhor mesmo é dormir meio sentada, apoiada em um monte de travesseiros e tentar, tentar dormir.
Em todo caso, estou me sentindo bem, estou com uma ansiedade daquelas, meu Deus chega logo Aria que mamãe tá que não se aguenta.

Como podem ver meu companheiro de sofá o grande Gatão aqui de casa vive me rodeando, dormindo sempre por perto, isso ele já fazia, mas não sei, acho que ele está desconfiando que tem algo pra chegar em breve, uma novidade daquelas hauhauhau.

É isso, diário resumido, porém atualizado, fiquem em alerta, já teremos novidades.

Bjs 

1 comentários:

1 comentários:

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015