Cabelos – Rápido e Prático

Olá pessoal, olha eu aqui de novo, 38 semanas completas e contando, a hora está chegando, parece mais longe do que realmente é essas ultimas semanas são f*%@.

Mas não vamos falar sobre gravidez aqui, vamos focar nas mamães, muitos memes e muitas amigas mamães brincam dizendo que “quando nasce uma mãe, nasce um coque”, estou prestes a desvendar esse mistério, isso é verdade ou não veremos.

Felizmente no mundo da moda há tendências que podem ser a saída para essas mamães e futuras mamães, lembram-se do coque desarrumado né?

Pois é a gente usou, abusou e ainda continua usando, porque é rápido, prático e charmoso o bastante para te levar de um café da manhã a um jantar a noite num look totalmente despretensioso.

Eu nem sempre fui fã de coques, na verdade sempre tive resistência em sair por aí de coque, sempre achei que o penteado me deixa com uma cara se graça, também não conseguia um efeito despojado ao tentar o penteado assim de bate e pronto, mas sempre que deixava um coque durante um dia inteiro em casa mesmo o bendito ficava perfeito.

Agora tenho uma noticia muito, mas muito boa pra vocês, pra nós, pra mim hauhauhau, eu amo o penteado mais clássico que existe nessa vida que é o rabo de cavalo, aquele amarradinho básico de todo o cabelo, a altura do penteado você escolhe e é isso meu bem que vai dizer se você é ou não fashion.

Agora vocês me perguntam o que isso tem a vê com as mamães e eu digo que é tudo, mas é tudo mesmo. Em menos de uma semana ninguém mais, ninguém menos que Rihanna, Bella Hadid e Kim Kardashian aparecerem com o mesmo penteado por aí, cada uma do seu jeitinho claro, acho que isso é uma tendência, certo?



Isso significa que temos mais uma opção além do coque, imagino que o tempo ou falta de tempo que vamos ter após nos transformarmos em mães vai ser o suficiente para amarrar bem e levantar se necessário.

Bom, é isso, fica a dica, agora vou aguardar a minha vez, vejamos se Aria (meu bebê) vai me dar essa trégua.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015