Lista da Mamãe - Closet

Falei na postagem anterior que tenho dúvida se realmente vou odiar meu armário ou se vou amar ele de volta, a verdade é que estou ansiosa pra voltar a ser eu mesma com minhas velhas roupas. 

Obviamente isso vai depender da recuperação, perda de peso e tudo mais, Deus me ajude, torçam por mim, pois eu tenho Natal e Réveillon para montar aquele look maravilhoso de sempre.

Pode até parecer besteira, futilidade e vaidade demais, mas gente, fala sério, depois de passar tantos meses com roupas arranjadas (macacão de grávida emprestado), roupas com ajustes indiscretos (cortei vários elásticos) e sapato baixo (a proposito flat mules meus favoritos), mas voltar a usar aquele jeans justo, cintura alta e camisa por dentro, ahhh isso com certeza não é besteira nenhuma, além do mais se o jeans não servir tem as saias e pantacourt que ficam muito bem com camisas e até uma t-shirt gola V cavada que tô vendo aqui na internet. 

Bom, é isso, bolei uma lista de tendências e favoritos aqui que podem ser meus aliados no momento do puerpério e adaptação a nova vida #mamãe que está prestes a acontecer.

Estampa Vicky...

Essa estampa aparece sempre, sempre que eu digo é anualmente, eu nem sempre encontrei estampa vicky por aí a fora, mas a verdade é que esse ano a Amaro preparou uma coleção especial e eu fiquei maluca com cada detalhes que está disponível. 


Vestido chemise é uma coisa bacana, além dos botões na frente também é uma peça dupla, pode ser usado como vestido, camisa, camisa ou vestido, tanto faz, o que importa aqui mesmo são os botões, afinal tem um bebê aqui dentro que ao sair vai estar louca para mamar.


Blazer e calça, ahhh a combinação perfeita, eu sou simplesmente louca por blazer e um conjunto estampado é tipo meu sonho de consumo neste momento, pode ser demais para alguns, mas tô nem aí, o negocio é se jogar, talvez eu trocasse por uma calça jogger, ficaria mais confortável.


Saia midi, cintura alta, estampa vicky, básica nada básica, a tipica saia que todo mundo adora usar, é tão clássica e tão linda, quero usar amanhã, amanhã, ops, amanhã não, ainda tô grávida, mas depois de grávida rs.

Salto alto, bordado, sei não, quem será que inventou essa combinação heim? Olha eu prometo manter o projeto armário cápsula por um bom tempo, imagino que com a bebê vai ser tudo bem diferente, uma vez encontrei uma mamãe que me disse: não se preocupe, isso passa quando o bebê vem, a gente para de ser consumista hauhauhau.

Sei não, posso até parar de comprar pra mim, mas quem aguenta uma mini roupinha novinha em folha hauhauhau, deixa pra lá.

Calças hummm ...


Uma ou duas calças para completar a coleção... claro né gente ninguém é de ferro, mas essa pantacourt tá de matar mesmo, acho que calças são importantes nessa nova fase, afinal não é todo dia que a gente vai conseguir ficar com bebê no colo, andar por aí, sentar sem olhar as pernas direito e na dúvida de pagar calcinha (cinta) por aí.

Camisas...

Esse ombro à ombro é lindo, mas não sei, será que dá? Não sei bem, mas não custa tentar né?


Camisas, essas aqui com certeza são essenciais, botões, botões, lembrem-se, botões são exatamente o que precisamos.


Assimetria, eu gosto muito dessa tendência, não sei se vai rolar, mas tem botões e vocês já sabem o que os botões significam.


Essa aqui é meio diferente do que eu costumava ou costumo usar, mas é interessante, comprido, mas aberto na frente, tem botões, acho que seria interessante numa combinação.


Flat mules...

Esses queridos, eles não vão sair dos meus pés, acho que grávida ou não grávida um flat mule é uma coisa que apesar de estranha para alguns é uma peça fácil de usar, vai com tudo e versátil seria a palavra que define esse sapato.


O que vocês acham da minha listinha? Grande, pequena, básica demais?

Bom, não sei como vai funcionar, mas enfim, eu vou tentar fazer funcionar.

Vocês vão ver.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015