Tô Te Querendo: Pochete

Entre uma soneca ou outra, uma mamada do bebê ou outra, uma choradinha de cólicas ou outra, tem sempre um espaço para pensar em uma tendência fashion.

Eu, sou mãe hauhauhauhau, queria tanto dizer isso, a verdade é que ser mãe te priva de umas coisinhas, a primeira que descobri é que não temos a opção de andar com uma bolsa diva só nossa por aí, agora a nossa bolsa é a bolsa do bebê e você leva tudo dele nela (uma bolsa gigante) e uma carteira com o necessário para você, ou seja, você não tem direitos sobre a bolsa ou de usar uma bolsa gata, a menos que queira carregar mais tralhas por aí.

Agora a novidade, vocês lembram que em um século (algum tempo atrás) existia uma aliada chamada pochete que fazia a cabeça das pessoas (na verdade acho que fazia a cintura).


Pois é, a tendência da pochete está de volta e sinceramente não poderia ter chegado em melhor hora, como não posso andar de bolsa por aí eu posso apostar numa pochete com os meus poucos acessórios (documentos e um batom), dependendo do look até que fica um charme.






Vocês devem estar me achando louca uma hora dessas, a louca das tendências, mas é verdade, eu sou mesmo, mas apesar de essa ser uma tendência bem lá das antigas temos que levar em conta que tudo que vai volta e é uma mão na roda essa questão da bolsinha acoplada na cintura enquanto minhas mãos ficam livres pra eu servir ao bebê.


Agora que você viu todas as inspirações que separei aqui com todo amor, o que acham de endireitar esse nariz torto e tentar enxergar a trend com bons olhos? 

Eu garanto a vocês, vou apostar nessa tendência e depois eu posto aqui algo pra vocês se inspirarem da vida real.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015