Diário de uma Mãe - Quando vou voltar a ser eu?

Olha eu aqui com mais uma dessas postagens meio desabafo, pois é gente, nem tudo são flores, algumas coisas tem que ter paciência e encarar com cara séria e não mostrar que chorou na noite anterior ou no banheiro.



Dramática né? Ahhhhh essa sou eu, bom na verdade sou eu tentando ser eu mesma, pois eu sinto que sou eu, mas quando olho meu reflexo no espelho não me vejo.

Conseguem entender?

Um dos fatores que tem me grilado é a volta do corpo, volta assim, ao menos a perca de peso, daquele peso exagerado que ganhei durante a gestação, Deus que me perdoe, mas que Diabos foi o que eu fiz pra merecer ganhar 23 quilos, estava desesperada é? Sem era nem bera? Eu sei lá, só sei que os quilos foram aumentando a cada dia, cada semana, cada mês e logo eu estava com 23 kg a mais, já era Kaly Magricela, acho que vou ter que mudar o nome do blog.

Pois bem, foram 39 semanas e 3 dias, nada mais, nada menos, apos quase três meses de bebê novinho em casa eu só perdi 11 kg, sim é isso mesmo que você leu, perda de peso da ex-gestante aqui apenas 11 kg.

Alguém aí me dá um apoio por favor...

Vocês sabem bem que não amamentei 100% desde o nascimento Aria já tomou formula e tem todo aquele drama da perninha que não vou repetir, só digo uma coisa para as gestantes que lerem isso aqui: não caiam nessa de amamentar perde peso, isso é verdade, mas minha amiga, o futuro a Deus pertence, eu queria muito ter amamentado, mas o destino me reservou outras coisas, então, não se iludam e se possível, não engordem tanto quanto eu.

A pergunta do titulo da postagem é verdadeira, eu quero saber quando voltarei a ser eu mesma, com o mesmo peso ou um pouco mais, mas que ao menos caiba em alguma roupa minha, meu guarda roupa está obsoleto, não por opção, mas por falta de opção mesmo, posso até dizer que as camisetas ainda servem, uma calça jeans ou outra, mas o resto, ahhh nem posso chegar perto, não passam dos joelhos pra cima.

Dura essa vida pós-parto, a gente pensa que vai ser moleza, o estresse te pega, o sono não te deixa e você logo pensa que isso poderia te fazer emagrecer em um passe de mágica, mas na vida pós-parto não amiga, isso te faz é engordar, te leva para a cozinha, faz você abrir armários, geladeira e até latas de leite condensado sem nenhuma utilidade no armário de baixo, logo você terá acabado com a mesma em colheradas e estará se perguntando: porque eu fiz isso?


PS - Se não passou por isso não julgue, cada um tem seu momento de fraqueza.

Pode me perguntar: amiga, como chegou aí, como se deixou levar?

Eu lhe respondo: não sei, não tenho a menor ideia, só sei que estou assim.

É provável que você tenha percebido algo errado, afinal meu instagram só tem uma bebê fofinha como protagonista e dois looks pós-parto, claro, nada me serve já disse isso, outro detalhe, não saio muito, até fiz compras outro dia, calças pantalonas e vestidos, mas nem tenho montado grandes produções, a roupa parece lindíssima na vitrine, mas quando coloco no corpo, tenha dó, ficam péssimas, volumes demais em lugares que não consigo disfarçar, talvez por falta de prática, ahh sei lá, só sei que parecem bem diferentes do que imagino e isso me mata.



Já perceberam que estou meio perturbada hoje né? Pois é, assim que é bom, fica mais real hauhauhau a postagem.

Todo mundo diz que ainda é cedo, que para voltar ao corpo antigo leva o primeiro ao todinho, mas aí você vê o instagram de umas famosas, já fica pilhada, mas sabe que com privilégios é mais fácil, tenta se acalmar, olha um perfil de uma mãe atleta e se sente esquisita, olha o perfil de uma amiga sem filhos começa a lacrimejar e pra desmoronar meu bem é só ver o perfil da Adriane Santana.



Neste exato momento estou pesquisando procedimentos estéticos que possam me ajudar, parece bobagem quando a gente não precisa, mas quando precisamos filha, parecem milagres, alguém aí já ouviu falar em lipo laser?      

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015