Trend Alert – Flatform

Eu sei bem que vocês já conhecem o modelo flatform, eu mesma falo mais pelo nome popular plataforma e deixo o termo em inglês de lado, mas em inglês ou português o modelo continua sendo o mesmo.

Gostaria de focar no modelo sandália, ano passado falamos bastante dos oxfords flatforms, então esse ano e nesse lindo verão vamos aproveitar que já estamos acostumados a calçar esse super salto, então bora.

Outro dia Estava passando pela C&A e me deparei com uma sandália intrigante, plataforma plana, tiras caramelo e saldo com detalhes de corda, mais ou menos uma espadrille, achei a cara do verão e como estou com a bebê novinha e aprendendo a ser mãe prefiro salto baixo ou nenhum, dá o maior medo de derrubar o bebê.

Eu na verdade nem sempre fui fã desse tipo de calçado, sempre gostei de algo mais delicado, mas a tendência nos empurra para ampliar nossos horizontes, numa questão fashion é claro.
Obviamente se trata de um calçado mais grosseiro, mas combinado a um look totalmente fora delicado torna o combo mais cool, despojado, atual, tudo de bom que puder imaginar.


Agora sempre que vou para algum lugar já penso na minha flatform, logo posto um look meu aqui com ela, estou na maior correria, vocês sabem, não é fácil cuidar de um bebê e manter uma vida fashion rsrsrsrsrsrs.

Fiquem com algumas inspirações e depois me digam se vão apostar na trend ou não.



0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015