Argola em Dobro

Olá minha gente, alguém aí tá vendo "O Outro Lado do Paraíso" ?

Imagino que sim, logo sabem que a musa maior "Clara" leva título de fashionista do pedaço (embora Lívia seja a mais bonitona), enfim, a Clara tem seus dias de fúria e dias de gloria, eu mesma aplaudo para alguns look's e fecho os olhos para outros, mas minha gente gosto é gosto.

Agora o que a gente não deixa passar um acessório importante, gosto muito dos bodys da Clara por exemplo, mas o que tem me deixado sem sono é uma modinha que ela usou em formato de brincos outro dia, argolas de tamanhos e modelos diferentes nas orelhas.


Por Deus, que jogada foi essa amiga?

Eu nunca que ia imaginar que argolona e argolinha ficariam lindas assim nas orelhas.


Sacada de mestra, mas parece que a inspiração veio da gringa, tem uma tal de Jennifer Fisher que parece ser a inspiração para essa tendência, mas sabe Deus né se foi ela mesma quem lançou a modinha, só que a moda tá aí e a gente quer usar, independente de quem foi ou não.



Quem também apostou na trend foi a musa Kendall Jenner e o que Kendall usa amor a gente quer usar com maior prazer, então faz favor faz, combo de argolinhas já já pra noissss usar.




Curtiu o combo? 

Vai usar?

Eu vou, só não posso apostar numa grandona assim, tem que ser mais discreta, mão de bebê aprendendo a pegar é um perigo hauhauhau.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015