Delícias da Grazi - Cozinheira de Aluguel

Olá pessoal, hoje estou aqui pra falar de uma coisa tão bacana, mas tão bacana que até me emociono hauhauhau, você já pensou e ter uma cozinheira em casa? Com certeza que já né, mas logo veio aquele pensamento: pohhh não sou rycaaaaa, então esse é meio que um sonho impossível.

Você também pode ter pensado que ter comida fresquinha e um cardápio variado em casa todo santo dia seria uma gloria né, mas se você é como eu e infelizmente você não tem saco nem habilidade suficiente para cozinhar sempre e manter a vida saudável da sua família em dia, Deus me ajude, quantos dias pedindo comida, olhando um para cara do outro (eu e esposo) e falando em alto e em bom som: o que vamos comer hoje?

Pois bem, meus dias de terror alimentar acabaram e eu vou detalhar bem como isso aconteceu;

Em minhas andanças pela internet me deparei com um serviço inovador e muito atrativo, tratava de um tal "Home Cook", uma especie de cozinheira de aluguel, como conheci o serviço via vídeo em um diário de uma das minhas blogueiras preferidas a Lia Camargo percebi que o negócio era confiável, afinal uma top blogger como a Lia jamais indicaria algo que realmente não fosse bom.

Você deve estar curioso para entender mais sobre isso, então vamos aos detalhes;

A empresa se chama Delícias da Grazi, a proprietária é a Grazi obvio, ela é uma cozinheira de mão cheia hummmm vocês nem imaginam, desculpem não me contive, mantendo o assunto agora, a Grazi é uma visionária que habilitou-se a levar aos lares das pessoas desprovidas de tempo e habilidades na cozinha um serviço de personal cook, ela chega na sua casa e cozinha pra você, uauuuuu.

Claro que não se trata apenas de ser uma cozinheira como qualquer outra, a empresa dispõe de um vasto cardápio com mais de 110 opções, você se perde nas delícias hauhauhau.

No serviço que contratei tive a opção de escolher 13 receitas, então optei apenas por coisas que me servem de mistura, ou seja, não tinha arroz nem feijão no meio, afinal eu sei fazer um arroz né minha gente rs. 




A Grazi cobra a ida a sua casa por KM, então ela calculou e chegou a um valor, não vou divulgar pois cada local tem sua particularidade e vai ser sempre diferente.

Entrei em contato em uma semana e marcamos o serviço para a semana seguinte, escolhi o que me agradava mais em seu cardápio e mandei minha listinha, tudo via WhatsApp, nenhum valor ou taxa teve que ser transferido antes, o pagto deve ser feito no dia do serviço realizado e em dinheiro.




Data marcada, lista pronta, a lista de compras para realização das receitas foi enviada no fim de semana antes da data, então tivemos tempo para comprar, a Grazi faz esse serviço, mas preferimos comprar nos mesmos, afinal uma ida ao mercado para uma mãe pós-parida é como uma viagem ao Caribe, vale a pena sair de casa.

Em casa tudo comprado, a cozinha estava limpa, nenhuma louça na pia, tudo nos conformes, panelas vazias, freezer também vazio essa é uma informação importante pois a comida vai ser congelada em seguida, então táhhh, só aguardando a Grazi.




O grande dia chegou, Grazi chegou em casa por volta das 07:30 da manhã, combinamos cedo pois acordo cedo todo dia com a Aria, então porque não começar bem o dia, ela trouxe utensílios, panelas, tigelas, formas, um processador, as embalagens e outras coisitas más, tudo que precisava, afinal são profissionais, ahhh ela estava acompanhada do esposo que também faz parte da equipe.

Logo que chegaram pediram informações sobre a cozinha e coloram mão na massa, parecia mágica, o cheirinho logo começou a subir e não tinha quem não ficasse louco com aquele aroma delicioso.


Das receitas que escolhi para meu cardápio, segundo Grazi cada uma renderia entre 3 ou 4 porções, as mesmas eram divididas em embalagens plasticas e descartáveis identificadas e seguida seriam congeladas no meu freezer, que por sua vez ficou lotado olha isso.



Eu não tenho nem palavras para descrever essa foto, é a realização de um sonho, comida fresca e deliciosa todos os dias, pratos saudáveis e totalmente naturais, Grazi não usa produtos industrializados para temperar, ela tritura alho e cebola sem pestanejar.

Eu garanti refeição saudável por cerca de um mês na minha casa, não vou mais rolar o dedo na tela do celular olhando o ifood, não vou mais pensar em pizza e gordices, afinal estou de regime mesmo e escolhi um cardápio bem legal.


Eu super indico os serviços da Grazi, a personal cook que você vai querer conhecer, não é brincadeira gente, ela manda bem, no dia do serviço na minha casa ela fez um almocinho pra quem estava comigo, nossa que comida fantástica, além de cozinhar ela e sua equipe deixam a cozinha impecável e acredite se quiser, eles foram embora às 13:30 da tarde, juro.

As embalagens usadas são cobradas, valor bem sucinto, além do que Grazi disse que podemos usar apos lavagem até 3 vezes a mesma embalagem, então vale a pena.

Ela também deu várias dicas de como descongelar e aquecer os pratos, microondas não serve pra tudo, mas é bem prático mesmo.

Eu recomendo esse serviço pra você amiga que trabalha e tem família te esperando em casa no fim do dia, que tem que cozinhar todo dia e não tem tempo, que quer mudar a rotina alimentar e não consegue, que quer ser saudável e não tem tempo, chama a Grazi, conversa com ela no WhatsApp e veja as opções, cote o serviço e não vai se arrepender.

Segue abaixo os contatos:



Vale muito a pena galera é tudo personalizado, de qualidade e a praticidade não tem preço, eu não sei como vivi até aqui sem a Grazi rs, dramática táhhh, mas quem quiser conhecer esse serviço peça uma cotação e detalhes para entender bem do que se trata, nunca mais dormir sem jantar A L E L U I A.

OBS: não sei se detalhei tudo muito bem, mas caso precisem de mais informações entrem em contato com eles, sem compromisso, são gente fina.

BjooOOO 

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015