Listras Laterais

Atualmente o que tem chamado muito a minha atenção são listras laterais em calças, eu sei que essa tendência não é a que está super em alta no momento, mas sei lá, me peguei buscando looks com calça pantalona que é outra paixão atual no Pinterest e acabei me deparando com listras laterais e me apaixonei.



Como eu não estou trabalhando atualmente (licença maternidade) tenho estado meio fora do ar no que diz respeito a moda no trabalho, mas também tenho usado bastante camisa (larga, é o que me serve) calça pantalona (não marca o quadrilzão) e fiquei bem interessada nesses looks que juntam o esportivo e clássico onde o resultado é um look despojado e como dizem por aí "cool". 




A calça jogging também é uma querida, acabei perdendo as minhas para minha irmã (acho que não ia mais entrar em tamanho P), mas estou em busca de um novo acervo, a Adidas parece ser o melhor caminho a trilhar.


Essa calça com botões laterais, podem dizer o que quiserem, mas ela tem estilo, claro que não é necessário abrir todos os botões pra fazer a Anitta, mas gente a peça tem personalidade, isso é fato.



Por fim um corte mais reto, tipo alfaiataria, ai que amor, seja no trabalho ou em qualquer lugar, essa calça é de arrasar.



Gostaram das inspirações?

Espero que sim, ainda estou fraca de looks, mas tem um meu no instagram com calça de listras laterais, nem postei aqui porque não é novidade e já faz um século que postei, mas vale a conferida, em breve posto looks novos, prometo.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015