Xadrez da vez

Desculpem pelo sumiço, eu tenho andado meio ocupada hauhauhau, todo mundo sabe que bebê em casa não é moleza, então me deem um desconto.

Tenho andado meio compulsiva com questões fashion, você vai rir de mim porque vai lembrar que antes de ficar grávida tinha embarcado numa onda de me curar da compulsão fashion, tentei parar de comprar, me dediquei ao curso de corte e costura e até andava postando meus avanços aqui, mas logo fiquei grávida e tinha outras coisas para me preocupar, pois bem, um bebê veio ao mundo e eu que imaginava voltar pra casa exatamente como antes tive uma grande surpresa, 12 kg ainda acima do meu peso anterior, a balança nem pisca, crava 74 kg e não me deixa nem sonhar com o ex manequim 38, mas a esperança é ultima que morre rs.


Enfim, chega de papo furado, como disse acima ando em busca de roupas pra tentar uma nova identidade já que parece que perdi a minha hauhauhau, com isso encontrei nas fast fashion um tipo de xadrez que me chamou a atenção, estou falando de um xadrez acinzentado com cara de look do vovô, o nome real é Xadrez Príncipe de Gales e que pra falar a verdade salta os olhos de quem vê.






Entre saias, coletes, calças e blazer's a gente se perde, são tantas opções e eu estou amando essa tendência.

O que vocês acharam?

Vão apostar?

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015